Diário da Manhã

Passagens compradas

O gol relâmpago de Ramiro contra o Godoy Cruz e a atuação segura que o time teve mesmo diante dos bons momentos do adversário, com bom desempenho da zaga e do goleiro Marcelo Grohe, são o principal motivo da confiança gremista em um bom resultado na partida da volta e a classificação para as quartas de final da Libertadores.

Na realidade, o gol gremista na terça-feira com menos de um minuto de jogo arruinou por completo a estratégia do adversário, que, por jogar em casa, deveria fazer o tradicional abafa no começo do jogo.

Em Libertadores, vencer fora de casa é algo muito valioso e, conforme o que as duas equipes apresentaram na partida de ida, se o Grêmio jogar como vem jogando o Godoy Cruz não deverá impor grandes dificuldades na partida em Porto Alegre. Na realidade, o time argentino sentiu o golpe da terça-feira e demitiu o treinador Lucas Bernardi. Uma pena que jogo da volta aconteça somente no dia 9 de agosto.

Antes disso, o Tricolor entra em campo praticamente classificado contra o Atlético-PR em Curitiba pela Copa do Brasil. A partida de volta das quartas de final acontece no dia 27. Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 4 a 0, somente uma tragédia futebolística evita que o Grêmio chegue às semifinais.

Não há garantia alguma de que o Grêmio irá passar de fase nas duas competições, mas as passagens que levam o Tricolor para as semifinais da Copa do Brasil e para as quartas da Libertadores já estão compradas e a torcida está ansiosa para o embarque.

Escrito por Rodolfo Sgorla da Silva 

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
AD-5167 Azul / Trip 06:55:00 Campinas Sextas
AD-5165 Azul / Trip 07:00:00 Campinas segunda a quinta e sábado
AD-5139 Azul / Trip 12:40:00 Campinas domingos às sextas

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027