Diário da Manhã

Empresa

O Grupo de Jornais e Rádios Diário da Manhã consolidou ao longo de oito décadas de existência uma grande marca alicerçada na credibilidade e qualidade do seu conteúdo editorial, tornando-se uma das mais respeitadas empresas de comunicação do interior do Rio Grande do Sul. Esse perfil se sustenta numa invejável infraestrutura física e na dedicação dos colaboradores que tornam os seis veículos do grupo, referência de organização jornalística comprometida com o desenvolvimento socioeconômico da vasta região geográfica abrangida por suas unidades.

 

Fundado em 1935 por Túlio Fontoura, o jornal Diário da Manhã de Passo Fundo, pioneiro do grupo, se expandiu se transformando em um importante complexo de comunicação por conta de sucessivos investimentos em equipamentos e qualificação profissional. Hoje, o Grupo de Jornais e Rádios Diário da Manhã está presente em três grandes regiões do Estado. A região do Planalto Médio está inserida na área de cobertura de três veículos do grupo: o Jornal Diário da Manhã de Passo Fundo, a Diário AM 570 e a Diário FM. As regiões do Alto Jacuí e Produção contam com a cobertura do Jornal Diário da Manhã de Carazinho e da Rádio Diário AM 780. Além dos cinco veículos sediados em Passo Fundo e Carazinho, o Grupo ainda conta com o portal de notícias diariodamanha.com. Os dois jornais do Grupo são impressos em um Parque Gráfico próprio, localizado em Passo Fundo.

 

Jornalismo focado no desenvolvimento regional

O jornalismo comprometido não só com a informação, como também com o desenvolvimento e necessidades das comunidades onde atua, tem sido o maior responsável pelo crescimento e sucesso do grupo, que expressa em seu trabalho junto aos leitores e ouvintes muito mais do que informações. Os seis veículos possuem um compromisso inadiável com o fortalecimento da cidadania, ética e responsabilidade social. Dessa forma, posicionam-se como porta-vozes de interesses que extrapolam o plano meramente noticioso. Tais características reforçam o compromisso do Diário da Manhã com o jornalismo sério e profissional e com a constante evolução e modernização que o setor exige, além de fortalecer, cada vez mais, os laços de comprometimento e parceria com as comunidades de sua abrangência.

 

Conheça os nossos jornais:

 

Diário da Manhã em Passo Fundo

Em atividade há 80 anos o Jornal Diário da Manhã Passo Fundo foi o pioneiro em circulação diária e regional em mais de 20 municípios da Região do Planalto Médio.

 

Com 170 mil habitantes e um PIB de R$ 1.099.274.054 Passo Fundo é uma das cidades que mais cresceu nos últimos anos e também por isso uma das melhores cidades do Rio Grande do Sul segundo pesquisas. Considerada Polo Regional nas áreas de comércio, de serviços, de saúde e educação, realiza também grandes eventos a nível internacional, como a Jornada Nacional de Literatura e o Festival do Folclore.

 

Nesse cenário o Diário da Manhã Passo Fundo exerce um papel fundamental na comunicação regional aproximando pessoas, difundindo idéias e apoiando iniciativas que contribuam para o crescimento e desenvolvimento do nosso estado. A preferência do consumidor está ancorada na confiança da nossa marca.

 

Diário da Manhã em Carazinho

Carazinho localiza-se a 280 Km da Capital do Estado. Com população de mais de 60 mil habitantes, é o segundo maior PIB da Região da Produção. Sua economia está voltada para a agricultura e indústria, além de ter um comércio em potencial. O município se destaca pelo entroncamento rodoviário que comtempla duas rodovias federais, BR 386 que ligam a região sul a Porto Alegre, Oeste do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso e a BR 285 que é chamada de “corredor do mercosul” pois liga esses países ao centro no país. Carazinho exerce fortemente o cunho regional na área de saúde, no judiciário e na educação, conta com 46 escolas de ensino fundamental e médio e duas Universidades ULBRA - Universidade Luterana do Brasil e UPF - Universidade de Passo Fundo.

 

O Jornal Diário da Manhã de Carazinho foi fundado em 1980 por Dyógenes Martins Pinto e foi o primeiro jornal diário da região do Alto Jacuí. Com circulação regional, o jornal chega diariamente a dezenas de milhares de leitores. Se destaca por suas coberturas especiais em eventos, como a Expodireto Cotrijal, realizada em Não-Me-Toque.

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
AD-5167 Azul / Trip 06:55:00 Campinas Sextas
AD-5165 Azul / Trip 07:00:00 Campinas segunda a quinta e sábado
AD-5139 Azul / Trip 12:40:00 Campinas domingos às sextas

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027