1º noite de FESCA emociona com os cantores mirins

Confira as imagens da abertura do Festival e quem foram os vencedores da categoria infantojuvenil

O cantor Pedro Rohde Franck foi o vencedor da noite (Fotos: Isabella Westphalen/DM)

Compartilhe

A primeira noite do Festival Estudantil da Canção de Carazinho, o FESCA, foi tão grandiosa quanto esperado. Fora 13 apresentações, de estudantes da rede municipal, estadual e particular de ensino de Carazinho, emocionando a plateia, que fez até torcida organizada no espaço Rancho Bier.

Os jurados escolhidos para avaliar o Festival são, a cantora Veridiane Becker, que já tem uma carreira de mais de 20 anos. O produtor, cantor e compositor, Vander Lima, que já trabalhou com o cantor Criolo, a dupla sertaneja Henrique e Diego, entre outros. E, por fim, o cantor e compositor, Leonardo Matias de Oliveira, que já trabalhou com diferentes artistas nacionais, entre eles a dupla Marcos e Belluti.

Campeões

O vencedor da categoria infanto juvenil do FESCA foi o aluno do Colégio Sinodal Rui Barbosa, Pedro Rohde Franck, que cantou a música “Voa Liberdade”. Em segundo lugar ficou a estudante do Colégio La Salle, Luiza Dal’Agostin Marcondes, que cantou a música “Meu Abrigo” e o terceiro lugar, ficou com a dupla da Escola Estadual Érico Veríssimo, Marcelo Holanda e Lana Cristine Rodrigues. O prêmio de melhor torcida foi para a Escola Municipal Piero Sassi.

Hoje (31) tem mais FESCA, com a apresentação da categoria juvenil, novamente com transmissão ao vivo pelo Facebook do Diário da Manhã Carazinho e mais pelo nosso twitter e instagram.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®