2º noite de FESCA: talentos juvenis dificultam a vida dos jurados na hora da escolha

Os 13 jovens que se apresentaram no palco do FESCA ontem (01), deixaram o nível de apresentação lá em cima. Confira imagens da noite e quem foram os ganhadores

A estudante do Colégio Sinodal Rui Barbosa, Polyana Sabini de Mello, ganhou o primeiro lugar. Fotos: Isabella Westphalen/DM

Compartilhe

Em meio a expectativa dos 13 participantes da noite, enquanto alguns já haviam participado de outras edições do Festival Estudantil da Canção de Carazinho, outros estavam estreando no palco. Os jurados tiveram uma escolha difícil na hora de escolher os vencedores, pois o nível das vozes foi alto.

O primeiro lugar da categoria juvenil foi conquistado pela estudante do Colégio Rui Barbosa, Polyana Sabini de Mello, que encantou o público ao cantar com emoção a música “Sangrando”, de Gonzaguinha. Em segundo, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Presidente João Goulart, Anderson Herbert, que cantou a música tradicionalista “Guri”. Em terceiro, do Colégio Notre Dame Aparecida, ficou a estudante Caroline de Quadros Hackenhaar, que interpretou a música “Ainda Bem”, de Marisa Monte.

Hoje (02) tem mais FESCA, com a apresentação da categoria juvenil, novamente com transmissão ao vivo pelo Facebook do Diário da Manhã Carazinho e mais pelo nosso twitter e instagram.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®