Adolescente é atropelado enquanto andava a cavalo na ERS 324, em Passo Fundo

Condutor fugiu sem prestar socorro

Compartilhe

Um adolescente de 14 anos foi atropelado enquanto andava a cavalo na ERS 324, na região do Bairro Santa Marta, em Passo Fundo.

O caso aconteceu por volta das 18h30 de sábado (3). Conforme o boletim da ocorrência, o 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1ºBRBM) foi acionado para atender a ocorrência.

Uma testemunha disse aos policiais que o adolescente seguia no acostamento da via no sentido ao Trevo da Caravela, na altura do km 179.

Naquele momento, um automóvel Ford Focus, de cor branca, que seguia no mesmo sentido, atingiu o cavalo no qual estava a vítima.

Com o impacto, o animal caiu em cima do adolescente, que ficou ferido. Ele foi levado para atendimento médico ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), e recebeu alta durante a madrugada deste domingo (4).

O motorista fugiu do local sem prestar socorro. No entanto, testemunhas anotaram a placa do carro, que foi repassada à polícia. O proprietário é um homem de 25 anos, morador do Bairro Petrópolis, que tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, conforme descobriram os policiais.

O cavalo morreu e foi retirado pela Prefeitura na manhã desta segunda-feira.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

*Texto editado para acréscimo de informações às 10h30 do dia 5 de novembro de 2018

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®