Atlético sem chance de se classificar

A equipe do Atlético de Carazinho saiu na frente no jogo de ontem (10) contra o Soledade, mas acabou sofrendo três gols e perdeu de virada em casa, ficando sem chance de classificação para a próxima fase da Copa Wianey Carlet

O time volta a jogar no sábado (13), novamente em casa (Foto: Rodolfo Sgorla da Silva/DM)

Compartilhe

Respirando por aparelhos na Copa Wianey Carlet, o Clube Atlético de Carazinho perdeu mais um jogo em casa. Desta vez, contra a equipe do Soledade, que fez 3 x 1 na equipe carazinhense no Estádio Paulo Coutinho. Segundo o treinador do Atlético, Edgar Peres, após esse resultado e a má campanha do time ao longo do campeonato, a situação é ruim. “Não temos mais chance de classificação, mas, temos que cumprir com os jogos e pensar no próximo ano”, lamentou o técnico.

O treinador complementou também que existem três tipos de estilo de jogo, o da vitória, empate e derrota e que, infelizmente, ontem (10) foi a derrota. “O futebol é assim. A gente está construindo algo aqui, estamos tentando modificações, enfim. Hoje, infelizmente, deu errado, mas eu tento fazer o melhor para a equipe do Atlético, para tentarmos melhorar no próximo jogo”, afirmou Peres, que também comentou uma situação do jogo, em que um jogador do Atlético teria cuspido em outro atleta do Soledade. “Eu tento ensinar a jogar futebol, eu não vi ele fazendo isso, mas a torcida viu, então, eu digo sempre, tem que jogar futebol e não fazer palhaçada”, complementou o técnico.

Autor do único gol do Atlético, o jogador Alisson, em entrevista à Diário AM 780, afirmou que o Atlético vem enfrentando dificuldades, porém, buscam entrar em campo focados. “Não quero usar isso como desculpa, mas acredito também que a arbitragem influenciou no resultado desse jogo. O Soledade foi beneficiado em alguns lances”, comentou o jogador, que afirma que no próximo jogo, que acontece neste sábado (13) no Estádio Paulo Coutinho, vão buscar a vitória.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®