BM prende bandidos que roubaram motoboy em Passo Fundo

Bandidos foram reconhecidos pela vítima, que trabalhava no momento do crime

Compartilhe

Policiais do 3º Batalhão de Operações Especiais (3ºBOE) da Brigada Militar efetuaram a prisão de dois homens por roubo de veículo em Passo Fundo.

Durante a noite de quarta-feira (10), a BM foi informada do roubo de uma motocicleta de um motoboy, de 23 anos, na Rua Alegrete, no Bairro Vera Cruz. Dois bandidos, um deles armado, haviam levado uma Honda XR 250 e fugido em direção ao Bairro Valinhos.

Como o veículo possuía rastreador, a vítima acessou o aplicativo e repassou a localização à BM. A motocicleta estaria em deslocamento pela Rodovia Transbrasiliana.

Por isso, foi feito um cerco com as viaturas do Setor de Inteligência e do policiamento ostensivo do 3ºBOE, que conseguiram interceptar o veículo.

O condutor foi questionado e disse que um amigo iria buscá-lo em um VW/Gol. A BM iniciou buscas e localizou o carro suspeito na Rua Doutor Gelson Ribeiro, no Bairro Vera Cruz. Dentro, estava um indivíduo que seria o amigo do abordado, além de duas mulheres.

Todos foram abordados e levados à delegacia. Os policiais encontraram R$ 300 e uma folha de telentrega com os homens. Eles foram reconhecidos pela vítima do roubo.

Os dois criminosos, de 19 e 20 anos, foram recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF). A moto foi recuperada e devolvida ao motoboy.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®