Criminosos assaltam casa e agridem moradora em Passo Fundo

Dois dos bandidos são adolescentes de 17 anos. Vítima ficou com um hematoma na testa e outro no braço direito, além de ter tido um dente quebrado

Compartilhe

Um roubo a residência foi registrado na noite de domingo (4), no distrito de Bom Recreio, em Passo Fundo.

A vítima, uma idosa de 65 anos, relatou que estava sozinha na casa por volta das 20h20, quando o imóvel foi invadido por três bandidos. Eles arrombaram a porta da frente e anunciaram o assalto. Um dos homens utilizou uma faca na ação. O trio exigiu dinheiro e uma espingarda e revirou a casa em busca disso.

A idosa foi rendida por um adolescente e teve a faca colocada no pescoço. Esse mesmo bandido ainda teria agredido a vítima, que ficou com um hematoma na testa e outro no braço direito, além de ter tido um dente quebrado.

Os criminosos permaneceram no imóvel por cerca de 20 minutos, período em que ameaçaram de morte a moradora caso ela não entregasse a arma de fogo. Eles levaram a espingarda e diversas munições e fugiram na sequência.

Após a ação, a idosa informou o irmão sobre o fato. O homem iniciou buscas pelos autores do crime na região e encontrou dois deles nos fundos de um mercado.

Eles foram levados até a casa da vítima, que reconheceu a dupla com a autora do assalto. A Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local e, depois, levou todos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Os criminosos foram identificados como dois adolescentes de 17 anos. A arma foi localizada. O terceiro indivíduo conseguiu fugir.

Os dois adolescentes foram entregues aos responsáveis, conforme consta no boletim da ocorrência. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®