Fim de semana tem prisão de foragido e desaparecimento de adolescente em Carazinho

Também um homem foi preso por tráfico e outro autuado por furto

Compartilhe

– Por volta de 18h30 deste sábado a Brigada Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de furto em um ônibus que havia estacionado na rodoviária de Carazinho. O coletivo fazia a linha Espumoso a Carazinho, de onde uma mulher, funcionária da empresa de ônibus, teve objetos de trabalho furtados por um homem que foi flagrado pelas câmeras de vigilância da Estação. As câmeras só mostraram o homem saindo do ônibus com duas sacolas e mais tarde retornando ao veículo. A vítima e o suspeito, este de 34 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro.

– Depois de uma denúncia, que um homem que era procurado pela justiça estaria transitando em um carro pelo Bairro São Lucas, a Brigada Militar foi averiguar a situação, na tarde deste sábado, 3. Ao chegar no local foi verificada a situação. O foragido, de 37 foi abordado e preso, sendo encaminhado ao sistema carcerário.

– Já o setor de investigação da Polícia Civil chegou até um traficante no Bairro Floresta. O homem de 43 anos foi preso em cumprimento de mandado de busca e apreensão neste sábado, 3. Com ele também foram apreendidos drogas e dinheiro. A ação fez parte de um trabalho de investigação da Polícia Civil e contou com o apoio da Brigada Militar.

Um adolescente, de 17 anos, foi dado como desparecido por seus familiares. Gabriel Hunnhoff Correia, saiu de Carazinho para ir a uma festa, com amigos, na cidade Não-Me-Toque e não mais retornou para casa. Conforme relatado na ocorrência policial, Gabriel nunca havia se ausentado por tanto tempo de sua residência. A residência do desaparecido fica localizada no Bairro planalto. Até a manhã deste domingo, o adolescente ainda não havia sido localizado.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®