Lideranças parabenizam os 38 anos do Diário da Manhã

Aniversário do jornal foi celebrado com edição comemorativa nesta semana

Compartilhe

Lideranças de Carazinho e região parabenizaram o 38º aniversário do jornal Diário da Manhã, comemorado neste mês e celebrado nesta semana com uma edição especial na versão impressa.

Quem parabenizou o jornal destacou o trabalho sério do Diário na defesa da liberdade de imprensa e da manutenção da democracia, que mantêm com a divulgação de um trabalho sério e profissional.

Nascido em Passo Fundo, o jornal chegou em Carazinho na década de 1980 e criou parceiros ao longo da história que acreditaram na proposta de levar jornalismo de qualidade em suas páginas

Dêninson Costa, secretário de Desenvolvimento de Carazinho

É com muita satisfação que eu homenageio o Diário da Manhã, este importante veículo de comunicação do nosso município que nos traz notícias de qualidade. Hoje nós temos contato com informações diversas e o que difere a informação é o aval que ela tem e qual veículo que a transmite. E nós vemos no Diário esta competência nestes 38 anos de bons serviços prestados à sociedade carazinhense. Eu parabenizo por esses 38 anos de atuação propositiva na cidade de Carazinho.

Élio Bernardi, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Carazinho

A nossa entidade sempre foi parceira desse meio de comunicação por mais de três décadas. Toda a direção que passou nessa entidade sempre esteve ao lado do jornal, divulgando o nosso trabalho. O jornal hoje é um mecanismo muito importante para a nossa sociedade, aonde a gente transmite o trabalho realizado. E com isso parabenizamos toda a equipe pelo excelente trabalho realizado todos os dias.

Ivomar de Andrade (Tomate), presidente do Sindicato dos Comerciários de Carazinho e Região

Parabéns à toda a equipe Diário da Manhã. Os 38 anos do Diário, de uma imprensa livre, sem mordaças, se comunicando com o povo, se comunicando com a sociedade faz parte dessa liberdade que temos em prol de uma democracia exercida através da liberdade de imprensa. E é assim que a gente espera. Que mais anos venham pela frente, que a equipe seja fortalecida e que possamos juntos levar a democracia, essa conquista do povo brasileiro que este ano completou 30 anos, com uma imprensa forte e capaz de fazer a diferença. Parabéns a todos e um grande abraço!

 

Lucas Lopes, secretário de Educação e Cultura de Carazinho

Com alegria estamos parabenizando o grupo Diário da Manhã pelos 38 anos em Carazinho. Aproveitamos para agradecer a parceria com a Secretaria Municipal de Educação através dos projetos que desenvolvemos. Agora, estamos mais uma vez com o Fesca, em que mais uma vez o Diário é parceiro dando mais visibilidade a este festival que desenvolvemos em Carazinho.

Moisés Santos, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Carazinho e Região (Sindicar)

É um prazer muito grande estar novamente com o jornal e radio Diário da Manhã, do Grupo Diário, que hoje presta um relevante serviço para Carazinho e região. O jornal traz muitas notícias e reportagens na área da política, bem estar social com assuntos que engrandecem o espírito cooperativo das pessoas, muitas vezes antes de aparecerem nas redes sociais, que também já foi aderida pelo jornal. Então, as equipes da rádio e do jornal Diário estão de parabéns. São pessoas comprometidas com o trabalho, comprometidas com a informação e a imparcialidade da notícia, a levando assim como ela é. Notícias que chegam aos mais humildes no rádio e aos com mais oportunidade através da leitura do jornal que é muito bem portado e distribuído. Então recomendamos o Diário pela fundamental importância na cidade de Carazinho.

Valoir Chapuis, prefeito de Coqueiros do Sul

Parabenizamos o Grupo Diário, que pra nós é muito importante e com quem temos uma boa relação. Com o Diário podemos divulgar os projetos do nosso município e onde temos o nosso programa semanal desde 2009. Então é de uma importância muito grande pra nós pelos trabalhos e potencialidades realizados. Aproveitamos o momento para parabenizar o Grupo, jornal e rádio.

Valdeci Gomes da Silva, prefeito de Almirante Tamandaré do Sul

É com alegria e satisfação que estamos parabenizando esse importante jornal, o Diário da Manhã, no 38º aniversário. O jornal, para nós, em Almirante Tamandaré do Sul, é importantíssimo em função das divulgações de matérias importantes em nível municipal e regional. Então nós parabenizamos esse importante veículo.

 

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®