Lions Integração recebe novos associados na festa de 29 anos

Foto: Divulgação

Por

Compartilhe

Fundado em 1989, durante a Governadoria do CL Dyógenes Martins Pinto, o Lions Clube Passo Fundo Integração completou 29 anos de existência no ano leonístico 2018/2019. Em comemoração, dirigentes e associados do clube de serviço realizaram assembleia festiva na noite de 29 de setembro, no Salão Topázio do Clube Comercial.

Os trabalhos foram abertos e conduzidos pela presidente, CªL Sandra Maria Santini de Oliveira, que convidou a CªL Amiris Rezende Busato a proferir a invocação a Deus. O CL Gílson Carlos Muller de Oliveira atuou na função de mestre de cerimônias, convidando a CªL Sandra para dirigir a solenidade de iniciação de dois novos associados. Apadrinhados pela CªL Amiris Busato, foram admitidos no Lions Integração o publicitário Alan Júlio Gutka e a advogada Vanessa Teixeira, que prestaram juramento e receberam os pins que os identificam como membros de Lions Internacional. Alan é oriundo do movimento leonístico, havendo presidido o Leo Clube Passo Fundo no período 2014/2015.  O ingresso do CL Alan Júlio no  Lions Passo Fundo Integração constitui marco histórico na vida do clube de serviço passo-fundense que recebe, pela primeira vez, nos 29 anos de existência, um associado que militou no leoísmo.

Durante a cerimônia de admissão dos novos associados, o CL Álvaro Guths fez a leitura do Código de Ética do Leão, tocando ao CL Juarez de Souza Moreira a tarefa de proclamar os Propósitos dos Lions Clubes. Após, a madrinha Amiris Busato fazer a entrega dos distintivos aos novos associados.

No decorrer da reunião festiva, a CªL Soluete Oliveira da Silva proferiu a instrução leonística, abordando tema relacionado aos 29 anos de existência do Lions Integração. Atuaram também na assembleia de aniversário e admissão de novos associados o diretor social Ernesto Luiz Cardoso de Aguiar e o diretor animador Paulo Tomm. Após a assembleia e o jantar festivo, um baile animou a noite. O evento foi enriquecido pela participação de associados do Lions Clube Passo Fundo-Centro.

As admissões de Alan Júlio Gutka e Vanessa Teixeira fazem parte das metas traçadas pela atual diretoria do Lions Integração, de ampliar o quadro associativo do clube de serviço, recrutando novos valores da sociedade de Passo Fundo comprometidos com a causa do servir.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®