Mario de volta ao Tricolor

Zagueiro estará no plantel que disputa em 2019 a Divisão de Acesso. Uruguaio estava na equipe em 2012, quando subiu para a elite do Gauchão

Foto Arquivo Pessoal

Compartilhe

O primeiro nome dos quase 20 jogadores já acertados com o Esporte Clube Passo Fundo é de um velho conhecido. Mario Larramendi, uruguaio que estava no Tricolor entre os anos de 2011 e 2013 voltará ao Estádio Vermelhão da Serra para a disputa da Divisão de Acesso 2019. O zagueiro, inclusive, foi peça importante na subida para a elite, em 2012.

Pelo EC Passo Fundo, Mario disputou a Copinha de 2011, a Divisão de Acesso de 2012 e o Campeonato Gaúcho de 2013. Com estilo firme, o uruguaio caiu nas graças de torcedor. Alto, marcou gols de cabeça. Quando deixou o Tricolor, Mario seguiu para o EC Novo Hamburgo e posteriormente foi campeão da Série D do Brasileirão pelo Botafogo-PB (inclusive marcou gol na final, diante do Juventude). Depois de sofrer um problema físico, voltou ao Uruguai, onde disputou o campeonato local pelo Club Atletico Rentistas, de Montevidéu.

Em terras uruguaias, Mario atendeu à reportagem do Diário. Disse que está em forma, treinando fisicamente. “Minha expectativa pessoal é fazer uma boa pré-temporada e realizar meu melhor campeonato para ajudar o Passo Fundo a voltar à Série A do Gaúcho” diz. Além disso, Mario agradece à direção. “Quero agradecer a pessoas como Ferrão, Moisés e Morelo, que confiaram em mim” encerra.

A contratação de Mario foi confirmada pelo vice-presidente Moisés Alves. “Trazer o Mario significa ter um atleta que ama o Passo Fundo, bem preparado. Ele tem um espírito de luta e vitória imensa e é isso o que precisamos aqui. Ele tem a garra uruguaia, o sangue nos olhos, que vai nos ajudar muito” afirma o dirigente.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®