Motorista embriagado é preso em flagrante na Vila Rodrigues

Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2,5 mil, que foi paga e o homem foi liberado

Compartilhe

Um motorista foi preso por dirigir embriagado em Passo Fundo na noite de terça-feira (6). Policiais do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC) da Brigada Militar faziam patrulhamento de rotina quando foram abordados por um indivíduo na Rua Independência, no Centro. O homem informou que havia sido vítima de um acidente de trânsito com lesões. O outro veículo envolvido na ocorrência seria um Ford Fusion, de cor prata.

Os policiais flagraram o veículo suspeito passando pelo local e o carro foi reconhecido pela vítima. A guarnição iniciou buscas pelo carro e deu ordem de parada sonora e luminosa, mas o condutor desobedeceu e continuou a fuga em alta velocidade, inclusive na contramão das vias.

Os PMs conseguiram abordar o homem na Rua João de Césaro, na Vila Rodrigues. Conforme os policiais, o condutor estava com “vestes desalinhadas, fala enrolada, possíveis sinais de embriaguez”. O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para registro da ocorrência. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 2,5 mil, que foi paga e o homem foi liberado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®