Parceria com prefeitura beneficia Recanto São Vicente de Paulo

Por

Compartilhe

O prefeito Milton Schmitz assinou na manhã desta sexta-feira (05), o Termo de Colaboração 016/2018, com fundamento na Lei Federal nº 13.019/2014, entre o município de Carazinho e o Recanto São Vicente de Paulo, o qual repassará à Organização da Sociedade Civil (OSC), o valor de R$ 1.660.932,00.

O Termo de Colaboração vigorará a partir do mês de setembro de 2018, até dezembro de 2021, podendo ser prorrogado mediante solicitação da organização da sociedade civil, devidamente formalizada e justificada, a ser apresentada à Administração Pública em, no mínimo, 30 dias antes do termo inicialmente previsto. Conforme o termo, o Plano de Trabalho deverá ser executado com estrita observância das cláusulas pactuadas entre o município e a OSC.

Diretora do Recanto, a irmã Iracema Pereira Marques, afirma que nunca o Recanto havia recebido uma atenção tão especial do município. “Agradecemos a essa administração pela consideração com o nosso trabalho. Não temos palavras suficientes para dizer o quão importante é para nós essa parceria hoje firmada. Parabéns também à equipe técnica da prefeitura que trabalhou para a formalização desse termo. Nosso trabalho é desafiador, mas com apoio, o realizamos com mais leveza”, disse a diretora.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®