Rock in Rio confirma Nickelback, Muse, e Imagine Dragons em 2019

O festival será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

Compartilhe

Muse, Nickelback e Imagine Dragons foram os novos nomes confirmados nesta terça (30) para o Rock in Rio 2019. As bandas formam a programação do palco Mundo -o principal do evento- no dia 6 de outubro.

Um dos principais festivais do país será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro na Cidade do Rock montada no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

A venda do ingresso Rock in Rio Card será feita no dia 12 de novembro, às 19h. O preço ainda não foi divulgado.

Os ingleses do Muse retornam a um Rock in Rio pela terceira vez -após a edição de 2013, no Rio, e a versão portuguesa em Lisboa em 2018. A banda fechará o festival com seu rock alternativo e a tour para divulgar o disco “Simulation Theory”, cuja previsão de lançamento é novembro deste ano.

Já o Imagine Dragons, formado em 2009, passa pelo palco do evento pela primeira vez e apresenta a turnê do álbum que também será lançado em novembro: “Origins”.

Liderado pelo vocalista Chad Kroeger, o grupo canadense Nickelback traz hits conhecidos no Brasil como “How You Remind Me” em meio à turnê de “Feed The Machine”. Eles já se apresentaram na edição de 2013 do evento.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®