Diário da Manhã

Revista Bella

Vera Lucia de Cesaro Bueno

Autor: Felipe Souza
Vera Lucia de Cesaro Bueno
Foto: Divulgação

Conheça a trajetória da coordenadora administrativa financeira da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios (Acisa), de Passo Fundo

Revista Bella: Vera, nos conte um pouco de sua história e sua formação.

Vera Lucia de Cesaro Bueno: Sou natural de Passo Fundo, casada com Jeronimo Navarro Cortês. Juntos, temos dois filhos, Patrick Bueno Navarro, de 20 anos, e Tino Markus Bueno Navarro, de 12, meus “tesouros”. Tenho cursos técnicos na área financeira e contábil.

Revista Bella: Atualmente, você é coordenadora administrativa financeira na Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios (Acisa). Há quanto tempo você faz parte e como começou sua relação com a entidade?
Vera: Ingressei na Acisa em agosto de 1992, onde fui selecionada em meio a oito candidatos e, desde então, venho desempenhando essa função, a qual sou apaixonada.

Revista Bella: Neste ano, mais precisamente no último dia 05, você completou 50 anos de vida. Assim como em todos os aniversários, é um novo ciclo na vida que começa. Como você avalia isso?
Vera: 50 anos e bem vividos não é para qualquer um (risos). Me sinto muito feliz nesse novo ciclo. Considero a vida bela e que venham outros 50.

Revista Bella: Vera, você é mãe e sabemos, que na atualidade, muitos fatores preocupam com relação à educação e ao futuro dos filhos. Como você vê essa realidade e o que você procura fazer para deixar bons exemplos a seus familiares?
Vera: A preocupação é natural para os pais. Procuro educar meus filhos conforme a educação que recebi, a qual deu certo, pois venho de uma família humilde, porém, unida e onde o amor e o respeito prevalecem. Quanto ao futuro, sigo os mesmos princípios, os quais acredito serem suficientes para que sejam bem sucedidos e realizados.

R
evista Bella: E como faz para conciliar suas atividades profissionais com os momentos em família? O que a família significa para você?
Vera: Com organização e administração do tempo, consigo cuidar da família, dar atenção aos amigos e ainda praticar meu “pilates”. Considero a família o bem mais precioso que alguém pode ter. Consequentemente, estando esses quesitos completos, o meu trabalho é minha realização pessoal.

 

  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
AD-5167 Azul / Trip 06:55:00 Campinas Sextas
AD-5165 Azul / Trip 07:00:00 Campinas segunda a quinta e sábado
AD-5139 Azul / Trip 12:40:00 Campinas domingos às sextas

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027