Diário da Manhã

Agro Diário

Plantão Policial

Autor: Redação Passo Fundo
Plantão Policial

Confira as principais ocorrências do setor policial neste fim de semana em Passo Fundo: 

Colisão frontal na BR 285 deixa feridos
Um acidente foi registrado na tarde de sábado (24) na BR 285, próximo do Aeroclube de Passo Fundo. Uma colisão frontal entre um Renault/Sandero, com placas de Passo Fundo, e um GM/Kadett, com placas de Carazinho, deixou todos os tripulantes dos veículos feridos. De acordo com boletim de ocorrência, o Kadett, que trafegava no sentido Carazinho/Passo Fundo, por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente no Sandero. As vítimas estão internadas no Hospital da Cidade e no Hospital São Vicente de Paulo. Os veículos foram recolhidos ao guincho.

Motorista é perseguido por assaltantes na BR 285
Um homem de 37 anos trafegava pela BR 285, no sentido Mato Castelhano – Passo Fundo, quando percebeu que estava sendo perseguido por uma caminhonete Ford Ranger branca. O fato ocorreu na madrugada de sábado (24), por volta das 02h30min. Após passar pelo trevo de acesso à Mato Castelhano, a caminhonete iniciou uma ultrapassagem pelo veículo da vítima, uma Toyota Hilux SW4 preta. Os assaltantes tentaram fechar a frente do automóvel para obrigar o condutor a parar, mas ele conseguiu desviar e seguir na estrada. Já nas proximidades do aeroporto de Passo Fundo, a caminhonete da vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo. A perseguição continuou até o trevo que dá acesso à Avenida Brasil, quando a Ranger entrou na contramão e não foi mais vista. O condutor, que é morador de Espumoso, dirigiu-se à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência. A Toyota Hilux foi encaminhada para perícia.

Criminosos usam sirene para efetuar abordagem e assaltar família
Na madrugada de sábado (24), por volta das 02h30min, uma família seguia em viagem pela RS 324, no sentido Passo Fundo – Carazinho, quando, próximo ao trevo de acesso à Vila Jardim, avistou uma caminhonete branca com uma sirene acionada. A condutora do veículo, de 36 anos, percebeu que a caminhonete se aproximava, dando sinal de luz e mandando que a vítima parasse o carro. Pensando se tratar de uma abordagem policial, ela parou no acostamento e o veículo foi cercado por cinco indivíduos armados que anunciaram o assalto. Com o rosto coberto, os criminosos exigiram dinheiro e, após efetuar o roubo, fugiram com a Ford EcoSport prata em direção ao trevo da Caravela. O veículo foi recuperado pouco tempo depois pela Brigada Militar.

Recuperação de veículo
A Brigada Militar recuperou dois veículos na madrugada de sábado (24) em Passo Fundo. Uma caminhonete Ford/Ecosport, com placas de Marau, e uma Ford/Ranger, com placas de Victor Graeff, foram localizadas próximo do matagal Pinheiro Torto, na estrada do bairro Jaboticabal. De acordo com boletim de ocorrência, os dois veículos estavam num chaveados em um mato. Foi necessário o auxílio de maquinário para retirada dos veículos do local. O veículo Ford/Ecosport apresentava danos na lataria. Ambos veículos encontravam-se em situação de roubo. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavratura da ocorrência e posteriormente recolhidos ao guincho.

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
AD-5167 Azul / Trip 06:55:00 Campinas Sextas
AD-5165 Azul / Trip 07:00:00 Campinas segunda a quinta e sábado
AD-5139 Azul / Trip 12:40:00 Campinas domingos às sextas
O6-6179 Avianca 15:10:00 São Paulo domingos às sextas

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027