Diário da Manhã

Esportes

Inter aposta nas trocas de jogadores

Autor: Redação Diário da Manhã

Sem dinheiro, Colorado terá que usar da criatividade para contratar

O presidente Vitório Píffero foi claro no evento em que entregou o comando do Inter a Marcelo Medeiros. Disse que deixa o clube 'de cofres vazios'. Desta forma, a nova direção tenta ser criativa para contratar. Aposta em negócios sem custos e oferece trocas de atletas sempre que possível.

Foi sem gastar nada que o Internacional conseguiu os dois primeiros reforços da temporada. Roberson, já confirmado oficialmente, custará apenas seus salários. Estava sem vínculo com clube algum. Já Neris, que disputou o último Brasileiro pelo Santa Cruz, tem contrato encerrando com o clube e pertence ao Barra-SC. De lá partirá o empréstimo ao Colorado por uma temporada. Sua negociação deve ser oficializada no começo da próxima semana, quando ele realiza exames médicos e assina documentos.

A queda para a segunda divisão gerou uma reformulação imediata no elenco. E para conseguir novos jogadores, o Colorado oferece uma longa lista de alternativas. Atletas que participaram da campanha do ano passado, como Arthur, Eduardo Henrique, Fabinho e Marcelo Lomba, outros que voltam de empréstimo, casos de Muriel, Maurides, Bertotto e Cassiano, todos foram apresentados a uma série de times. Mas a lista não parece interessar. Nem mesmo Alex ou Anderson, jogadores considerados caros, não seduziram nenhuma equipe.

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
AD-5167 Azul / Trip 06:55:00 Campinas Sextas
AD-5165 Azul / Trip 07:00:00 Campinas segunda a quinta e sábado
AD-5139 Azul / Trip 12:40:00 Campinas domingos às sextas

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027