Diário da Manhã

Esportes

Inter: William recusa novo contrato

Autor: Redação Diário da Manhã
Inter: William recusa novo contrato
Foto Divulgação | Venda de William para o futebol europeu é questão de dias

Lateral-direito deve ser vendido ao futebol europeu. Enquanto isso, Colorado busca corintiano

A passagem do lateral direito William pelo Inter parece mesmo ter chegado ao fim. Em nota oficial, o jogador explicou mais uma recusa a proposta apresentada pelo clube para renovar seu contrato. Segundo ele, o sonho de jogar na Europa e a possibilidade concreta para isso motivaram o 'não'.

O jogador tem vínculo até o fim de abril do ano que vem com Colorado. Não quer ampliar a ligação e pretende ser vendido nesta janela de transferências. Enquanto isso, uma proposta oficial do Wolfsburg, da Alemanha, de 3 milhões de euros (R$ 10,1 milhões) foi apresentada à direção colorada. A tendência é que seja aceita, sob pena do atleta permanecer um ano a mais no Inter e sair sem gerar lucro algum ao fim do período.

Em paralelo, o Inter trata a compra do lateral-esquerdo Uendel, do Corinthians. Para tanto, o Colorado quer parcelar o pagamento para comprar o jogador e contar com a verba da venda de William para fazer parte da cota pedida pelo Corinthians. Inicialmente, o Internacional temia que Uendel não quisesse jogar a Série B. Mas recebeu uma sinalização positiva da estafe do atleta, que mostrou não haver tal problema. Uendel tem 28 anos e defendeu também a Ponte Preta.

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
AD-5167 Azul / Trip 06:55:00 Campinas Sextas
AD-5165 Azul / Trip 07:00:00 Campinas segunda a quinta e sábado
AD-5139 Azul / Trip 12:40:00 Campinas domingos às sextas

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027