Diário da Manhã

Polícia

Polícia 24 horas

Autor: Caetano Bortolini Barreto
Polícia 24 horas
Foto Divulgação Brigada Militar

Plantão de ocorrências do final de semana

Prisão por porte ilegal

Na tarde do sábado (18), após despacho de ocorrência da sala de operações, uma guarnição do POE do 3ºRPMon realizou uma abordagem em um ônibus da UNESUL que vinha de Ronda Alta, nas proximidades de Bela Vista. A operação resultou na prisão de um suspeito de 33 anos, que portava uma faca e uma arma de fogo. O indiciado recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado à DPPA para registro de ocorrência.

Recuperação de veículo

Na tarde da última sexta-feira (17), um automóvel Volkswagen Voyage em situação de furto/roubo, de cor preta, placas IAV-6136, foi localizado no bairro Jaboticabal. O local, na Rua Alvorada, era de difícil acesso, e o veículo foi encontrado totalmente depenado, sem rodas, pneu, motor, bateria, bancos, parte do painel, lataria amassada, e tombado. Só foi possível a identificação pelo número do chassi. O proprietário foi contatado e o veículo teve de ser removido com o auxílio do guincho.

Foragidos Capturados

Uma operação da Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão nas primeiras horas do último sábado (18), quando flagraram um procurado da justiça em um bar na Rua Coronel Canabarro, no centro da cidade. O indiciado de 40 anos de idade respondia a uma acusação por dano ao patrimônio, expedida pela 1ª Vara de Execuções da Comarca de Porto Alegre. Ele foi levado até a DPPA para registro de ocorrência, e depois encaminhado até a casa prisional.

Na tarde do sábado, um agente do núcleo de policiamento comunitário do bairro Zacchia flagrou, durante um patrulhamento, um indivíduo descendo de um ônibus de linha interurbana em um local onde não há ponto de ônibus. O suspeito então seguiu por uma rua onde existem poucas moradias. O agente resolveu abordá-lo, e constatou que em seu nome havia um mandado de prisão por suspeita de envolvimento em um homicídio qualificado. O indiciado então foi capturado e recolhido até a DPPA, onde foi interrogado.

Uma Abordagem da guarnição do POE na Rua Olavo Bilac, na noite do último sábado, resultou na apreensão de um revólver calibre .38, touca ninja e a identificação de um foragido do Presídio Regional de Passo Fundo. O único que conseguiu fugir dos policiais na última fuga em massa do presidio neste ano.

Furto de Veículo

O proprietário de uma Yamaha YBR 125, de cor preta, e placas IOV-2444, relatou à polícia que teria deixado sua motocicleta estacionada na garagem do edifício onde reside, na Rua Morom, no bairro Petrópolis. Porém, ao ir retirar sua moto na manhã de sexta-feira (17), constatou que ela havia sido subtraída. A vítima procurou a síndica do condomínio, que lhe informou que o portão eletrônico do edifício havia sido arrombado durante a madrugada, e que já estava sendo consertado. Em consulta às imagens das câmeras de vigilância, a vítima viu que quatro suspeitos desconhecidos que teriam arrombado o portão e levado sua motocicleta.

Se você possuir qualquer informação que leve à recuperação do veículo, evite a abordagem por conta própria, e informe urgentemente a Polícia Civil, pelos telefones 197 e (54) 3311-4000.

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
AD-5167 Azul / Trip 06:55:00 Campinas Sextas
AD-5165 Azul / Trip 07:00:00 Campinas segunda a quinta e sábado
AD-5139 Azul / Trip 12:40:00 Campinas domingos às sextas

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027