Diário da Manhã

Saúde

Prefeitura anuncia contratação de pediatras

Autor: Redação Diário da Manhã
Prefeitura anuncia contratação de pediatras
Foto: Divulgação

A contratação dos profissionais atenderá a necessidade do Pronto Atendimento Pediátrico (PAP), junto ao Hospital Beneficente Dr. César Santos

A Prefeitura de Passo Fundo está abrindo vagas para a contratação de médicos com especialidade em Pediatria. Os salários alcançaram valores próximos a R$ 15 mil reais. A contratação dos profissionais atenderá a necessidade do Pronto Atendimento Pediátrico (PAP), junto ao Hospital Beneficente Dr. César Santos. Para isso, um projeto de lei foi encaminhado à Câmara de Vereadores nessa quinta-feira (13) para ser analisado nos próximos dias e ser votado.

A cidade de Passo Fundo é polo regional, principalmente na área de saúde, por isso tem uma grande demanda identificada, além da necessidade de suprir o quadro atual e melhorar o atendimento pediátrico no município. Conforme projeto, a necessidade decorre da inexistência do cargo de médico na estrutura administrativa para a realização de concurso público, além do município não poder deixar de prestar o serviço essencial para população.

“Com este novo processo de contratação de pediatras deveremos completar a escala e melhorar a qualidade do atendimento realizado no pronto atendimento, que é de 24 horas e necessita destes novos profissionais”, destacou o secretário de Saúde, Luiz Artur Rosa Filho.

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
AD-5167 Azul / Trip 06:55:00 Campinas Sextas
AD-5165 Azul / Trip 07:00:00 Campinas segunda a quinta e sábado
AD-5139 Azul / Trip 12:40:00 Campinas domingos às sextas

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027