Diário da Manhã

Esportes

Gaúcho e TAC ficam no 1x1

Autor: Kleiton Vasconcellos
Gaúcho e TAC ficam no 1x1
Foto: Kleiton Vasconcellos/DM

Partida válida pela Terceirona foi disputada ontem a tarde na Arena BS Bios Wolmar Salton

Mais um ponto na conta. Assim é avaliado pela comissão técnica o empate do Sport Clube Gaúcho em 1x1 com o TAC, na partida disputada ontem (19) na Arena BS Bios Wolmar Salton. O Alviverde saiu em desvantagem e buscou a igualdade com gol de Cadu. Agora a equipe soma seis pontos em cinco partidas na Chave B da Terceirona e volta a jogar no domingo (23), frente ao Elite em Santo Ângelo.

O jogo de ontem teve um primeiro tempo muito fraco. As duas equipes careceram de criatividade e sobraram nos quesitos balões/ passes errados. O cenário só foi mudar aos 28min, quando o atacante Cadu arriscou para o Gaúcho e a bola parou na rede pelo lado de fora. Na sequência, dois escanteios infrutíferos para os passo-fundenses que resultaram em um contra-ataque mortal para o TAC. Na jogada, Cristiano escapou pela direita e cruzou rasteiro. A defesa periquita não cortou e, dentro da pequena área, o centroavante Cléber abriu o placar. Menos mal, porém, que o empate não demorou. Cadu, em bela cobrança de falta, acertou o ângulo aos 40min. Era o 1x1.

No segundo tempo, sobraram faltas e cartões amarelos para as duas equipes. O clima foi tão tenso que até um dos gandulas foi expulso por atirar a bola em um jogador do TAC. Dentro das quatro linhas, o Gaúcho foi melhor, mas não efetivo. Teve duas chances claras de gols. Aos 6min com Cadu e aos 42min com Ledesma. Em ambas, o goleiro Gabriel evitou a virada.

O goleiro Vinícius fez uma análise do resultado. “O jogo foi parelho, os dois times não tiveram medo de atacar. Pelas circunstâncias, poderíamos até ter vencido. Agora é pensar no próximo jogo (o Elite)”. Para o técnico Ricardo Attolini, “trabalhamos nos treinos as finalizações e infiltrações, como tivemos no jogo. Temos que enaltecer o trabalho nos 90 minutos e o fato de ter criado as melhores situações de gol”.   

Gaúcho 1x1 TAC

Gaúcho (1): Vinícius; Bruno, Baggio e Ícaro; Ricardo (Léo Taivã), Caio (Lauro), William Zandoná, Alisson e Léo Robetti (Adílson); Ledesma e Cadu. Técnico: Ricardo Attolini.

TAC (1): Gabriel; Paulista, Érik César (Léo), Kauê (Andrion) e Pedro; Felipe, Diego, Brunbo e Júnior Saudade (Ítalo); Cristiano e Cléber. Técnico: Daniel Franco.

Arbitragem: Janvié Baroni, auxiliado por Fabrício ilani e Ezequiel Pereira.

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
VCP - PFB Azul 08:45:00 Passo Fundo segunda a sábado
VCP - PFB Azul 17:40:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 23:15:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 20:35:00 Passo Fundo sábados
PFB - VCP Azul 06:00:00 Campinas - SP todos os dias
PFB - VCP Azul 10:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos domingos
PFB - VCP Azul 19:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos sábados
FLN - PFB Azul 16:15:00 Passo Fundo Segundas, sextas e domingos
PFB - FLN Azul 18:20:00 Florianópolis Segundas, sextas e domingos

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027