Diário da Manhã

Cultura

Passo Fundo recebe o show Masha e o Urso

Autor: Redação Diário da Manhã
Passo Fundo recebe o show Masha e o Urso
Foto: Divulgação

Apresentações acontecem no sábado (20) e no domingo (21)

Passo Fundo recebe no próximo fim de semana (20 e 21) o espetáculo show Masha e o Urso no centro de Eventos Notre Dame, com apresentações às 16horas. Baseada em um conto de fadas do folclore russo, mostra o cotidiano de uma pequena menina travessa que vive em meio a uma floresta, Masha, que constantemente visita seu amigo urso que mora numa casa do bosque e lhe age como uma figura responsável que tem que suportar as travessuras que a menina faz. O desenho usa um estilo de comédia similar a desenhos mudos como Pingu e Bernard, embora possua uns poucos diálogos da personagem Masha.

Ela é uma pequena menina de 3 anos, bagunceira e que sempre arma confusões. Ela mora numa casa em meio a floresta perto de antiga estação ferroviária da ferrovia Transiberiana e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais entre eles o seu amigo Urso.

Está sempre visitando a casa dele mesmo indesejavelmente o irritando e causando problemas , apesar dele sempre a cuidar como uma figura adulta e responsável. Seus pais nunca foram vistos no desenho. Ela veste uma roupa de camponesa rosa com um lenço na cabeça com a mesma cor.

O urso é um dos amigos de Masha a quem constantemente visita em sua casa. É sério e calmo já tendo trabalhado em um circo possuindo assim vários prêmios de lá e ainda sabendo fazer alguns truques de mágica e acrobacia. Sempre busca paz e sossego se não fosse por viver atormentado pela Masha muitas vezes se irritando com suas travessuras chegando a expulsá-la de sua casa, mas em um episódio ele começa a dar atenção pra Masha.

No teatro a aventura contará várias aventuras de Masha, seu amigo urso e vários de seus amigos. O espetáculo trás ao palco canções idealizadas para o espetáculo com efeitos de iluminação e cenários coloridos, fazendo com que o resumo da obra prenda a atenção de papais e crianças 100% do tempo.

Durante os 50 minutos cerca de 12 profissionais entre atores e técnicos se revezam trazendo ao publico o melhor em tecnologia para agradar não somente aos pequenos, mas como, seus pais.

O elenco é formado por atores brasileiros, texto é do inglês Adam Saibert, figurinos do espanhol Thomaz Alquino e direção técnica do brasileiro Alonso Thibes, A direção geral é de Victor Zanlorenzi. Este espetáculo viaja o Brasil com produção executiva de Kids Festival Entretenimento.

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
AD-5167 Azul / Trip 06:55:00 Campinas Sextas
AD-5165 Azul / Trip 07:00:00 Campinas segunda a quinta e sábado
AD-5139 Azul / Trip 12:40:00 Campinas domingos às sextas
O6-6179 Avianca 15:10:00 São Paulo domingos às sextas

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027