Diário da Manhã

Polícia

Giro policial

Autor: Redação Carazinho
Giro policial

Roubo a transporte coletivo 

Na noite de sexta-feira, um caso de roubo a ônibus foi registrado em Carazinho. Um indivíduo cometeu o assalto no veículo do transporte coletivo na rua Senador Salgado Filho. 
A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas. Um suspeito foi visto e correu ao enxergar a viatura. Ele correu para um mato e largou uma mochila, onde estava o dinheiro e outros objetos roubados no ônibus.

-------------------------------------------------------------------------

Acidente com morte na ERS 142

A Brigada Militar de Não Me Toque e PRE de Tapera atenderam a um acidente de trânsito com morte no km 13 da ERS 142. Informações preliminares indicam que o condutor que estava sozinho, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da Fiat Strada com placas de Marau e capotou. O SAMU de Carazinho chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. A caminhonete que segundo a Brigada Militar, em análise inicial estava com a documentação regular, estaria carregando cigarros que ficaram espalhados as margens da via quase que ao lado do veículo. Não havia perseguição policial no momento do acidente. Peritos do IGP de Passo Fundo estão sendo aguardados para que o corpo e o veículo sejam removidos. De acordo com a polícia a vítima foi identificada como Claudinei da Silva de 31 anos de idade, morador de Não Me Toque.

------------------------------------------------------------------

BM prende homem após furto de bolsa

Um homem de 24 anos de idade foi preso em flagrante por furto mão grande. Na tarde desta sexta-feira (14), a BM foi informada de que na Rua XV de Novembro populares tinham detido um homem suspeito de ter cometido o furto de uma bolsa. A vítima de 54 anos de idade estava em uma parada de ônibus quando o indivíduo passou e levou sua bolsa .

----------------------------------------------------------------

Capotamento na BR 285 deixa homem ferido

A PRF de Passo Fundo e o Corpo de Bombeiros de Carazinho atenderam na madrugada deste sábado (15), a um acidente de trânsito do tipo capotamento no km 332 da BR 285 . Segundo a PRF, por motivos desconhecidos o motorista de um veículo Peugeot 206 com placas de Panambi saiu da pista e capotou . O condutor identificado como Magnus Müller, teve ferimentos leves e foi conduzido ao HCC. Ele que viajava sozinho ficou preso nas ferragens. De acordo com a PRF, o veiculo deslocava-se no sentido Passo-Fundo a Panambi.

 

--------------------------------------------------------------------

Na noite de sábado (15), o Corpo de Bombeiros de Carazinho recebeu uma chamada informando sobre um possível incêndio em residência. Populares que passavam pela Rua Polidoro Albuquerque próximo do Caic notavam que a direita, olhando em direção a Avenida Pátria haviam chamas. Embora quando haja um incêndio é comum que várias chamadas telefônicas sobre o mesmo fato sejam comunicadas, no episódio desta noite somente uma ligação ao serviço de emergência foi feita. Ao chegar no local os bombeiros constataram que o referido incêndio era na verdade uma fogueira. No local realizava-se aparentemente uma confraternização. Como o fogo era em local aberto e não oferecia risco de propagação não foi usado de água para extingui-lo.

--------------------------------------------------------

BM DE NÃO ME TOQUE PRENDE FORAGIDO
Um homem que segundo a BM era considerado foragido do sistema aberto do Presidio Estadual de Carazinho foi preso pela Brigada Militar de Não Me Toque na madrugada deste domingo (16). Eram por volta das 2h30 min. quando a BM recebeu denuncia de que um foragido do presidio estava no Bairro Santo Antônio daquela cidade. Ao deslocar-se ao local a guarnição se deparou com homem de iniciais J.R. G. e lhe deram voz de prisão. De acordo com a BM o homem que tinha consigo um facão tentou investir contra a guarnição sendo contido com um disparo de arma taser (choque), sendo então levado para os demais procedimentos de praxe.

------------------------------------------------------------------

Homem é morto no Centro de Soledade 
Em Soledade um homem morreu após um suposto desentendimento na Avenida Marechal Floriano Peixoto. A vitima foi identificada como José Antônio Pena dos Santos (35), teria sido acertado com golpes de barra de ferro e arma branca. De acordo com informações preliminares da BM dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos e um terceiro está sendo procurado. A vitima chegou a ser socorrida por voltas das 5h e levado ao Hospital Frei Clemente, porém não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.

----------------------------------------------------------------------

Um homem de 44 anos de idade foi detido na noite de sábado por embriaguez ao volante. A BM foi informada de que na Rua Dinarte da Costa no Bairro Sassi teria ocorrido um acidente de trânsito. O condutor de um veículo Celta colidiu em um automóvel que estava estacionado na rua. Ao chegarem ao local os policiais notaram que o motorista do Celta que ainda estava no interior do veículo apresentava sinais de que tivesse ingerido bebida alcoólica. Indagado o homem confirmou que tinha bebido e foi encaminhado ao Plantão da Delegacia de Pronto Atendimento. O motorista foi autuado em flagrante e lhe estipulada uma fiança de um salário mínimo.

----------------------------------------------------------------------------

Veículo furtado na noite de sexta-feira (14), no Bairro São Pedro, é encontrado depenado

Segundo informações polícias, o veículo foi localizado no final da tarde de ontem (15), em um matagal, no trecho de estrada que da acesso a Coxilha, já em estado de abandono. O gol estava depenado, sem rodas e bancos.

---------------------------------------------------------------------------

Furto de veículo, em frente a delegacia, é registrado em Carazinho

De acordo com informações polícias, o proprietário havia recém deixado o veículo Camionete Silverado, cor bordo, placas KDT 0472, estacionado em frente a delegacia, na Avenida Flores da Cunha, por volta das 21h, e quando retornou o veículo não estava mais no local. A BM faz buscas.

 

--------------------------------------------------------------------------

A PRE de Tapera atendeu acidente de trânsito na ERS 332 entre os municípios de Lagoa dos Três Cantos e Não-Me-Toque. Informações preliminares indicam que a colisão envolveu um Corsa com placas de Tapera e um Gol com placas de Espumoso. De acordo com a PRE, Taina Cegolin dos Santos e Jeferson Piancetta,ocupantes do Gol ficaram feridos e estão sendo socorridos. O acidente teria sido próximo do local onde cinco jovens morreram em um acidente nesta semana.

 

 

 

 

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
VCP - PFB Azul 08:45:00 Passo Fundo segunda a sábado
VCP - PFB Azul 17:40:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 23:15:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 20:35:00 Passo Fundo sábados
PFB - VCP Azul 06:00:00 Campinas - SP todos os dias
PFB - VCP Azul 10:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos domingos
PFB - VCP Azul 19:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos sábados
FLN - PFB Azul 16:15:00 Passo Fundo Segundas, sextas e domingos
PFB - FLN Azul 18:20:00 Florianópolis Segundas, sextas e domingos

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027