Diário da Manhã

Polícia

Brigada Militar prende traficantes após perseguição

Autor: Caetano Bortolini Barreto
Brigada Militar prende traficantes após perseguição

Veículo suspeito carregava quase meio quilo de crack

Na noite de sexta-feira (11), uma guarnição do 3º RPMon conseguiu interceptar um veículo que trazia drogas para Passo Fundo. O condutor da viatura afirmou que a operação partiu da Sala de Operações, que orientou a guarnição a verificar a denúncia de que um veículo Fiat Uno, de cor branca, estaria vindo do município de Tapejara, trazendo um carregamento de entorpecentes.

A viatura então ficou no aguardo do veículo na rodovia ERS 135, próximo à ponte do Arroio Miranda. A guarnição então flagrou o referido veículo, anunciou-se com a sirene, e o Uno desobedeceu a ordem de parada. A viatura então seguiu em perseguição ao carro suspeito, que fugia em alta velocidade, guiando perigosamente pelas ruas do bairro Leonardo Ilha. O veículo fugitivo jogava objetos durante todo o trajeto, e após várias quadras, a guarnição conseguiu abordar o Fiat Uno, na esquina da Rua Julio Longhi com a Rua Telmo Ilha.

Após revistarem o veículo, os policiais militares encontraram uma mala com roupas e uma sacola mais de R$ 4 mil em espécie. O carro era conduzido por um homem de 28 anos, além de mais três tripulantes, sendo um deles foragido. Ao refazerem o trajeto da fuga, os policiais encontraram alguns dos objetos que os suspeitos tentaram descartar, que totalizavam 421 gramas de crack.

Os suspeitos receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes, e foram levados à DPPA, onde foi lavrado o registro. Posteriormente foram recolhidos ao instituto prisional.

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
AD-5167 Azul / Trip 06:55:00 Campinas Sextas
AD-5165 Azul / Trip 07:00:00 Campinas segunda a quinta e sábado
AD-5139 Azul / Trip 12:40:00 Campinas domingos às sextas

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027