Diário da Manhã

Polícia

Passo Fundo registra duas tentativas de homicídio

Autor: Caetano Bortolini Barreto
Passo Fundo registra duas tentativas de homicídio

Vítimas dos dois crimes reconheceram os autores dos crimes

Duas tentativas de homicídio foram registradas na cidade, em um intervalo de menos de cinco horas. O primeiro caso ocorreu na Vila Vera Cruz, na noite de quinta-feira (20), quando a Sala de Operações deslocou uma viatura para atender à uma ocorrência em que uma vítima teria sido alvejada. Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher de 22 anos sendo atendida pela SAMU, e ela afirmou aos policiais que uma pessoa teria atirado contra ela. Ainda conforme seu relato, o autor dos disparos era seu ex-cunhado, e ela reiterou que ele pretendia matá-la. Os agentes foram informados pelos socorristas de que os ferimentos na vítima não eram graves e ela foi liberada em seguida.

A segunda tentativa foi registrada na madrugada de quinta-feira (21). Uma guarnição da Brigada Militar foi deslocada pela Sala de Operações para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. A viatura seguiu até o Hospital São Vicente de Paulo, onde um homem de 18 anos de idade deu entrada na emergência com ferimentos de disparos no ombro.

A vítima relatou aos policiais que estava caminhando em via pública, próximo à sua residência, quando um suspeito teria atirado contra ele pelas costas. O homem ainda relatou que reconheceu o autor dos disparos, e que ele era um conhecido seu, com quem teria uma divergência. A polícia não tem registro de quem teria prezado socorro à vítima.

Ambos os casos estão sendo investigados pela DHPP.

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
AD-5167 Azul / Trip 06:55:00 Campinas Sextas
AD-5165 Azul / Trip 07:00:00 Campinas segunda a quinta e sábado
AD-5139 Azul / Trip 12:40:00 Campinas domingos às sextas

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027