Diário da Manhã

Esportes

EC Passo Fundo apresenta ações estratégicas

Autor: Redação Diário da Manhã
EC Passo Fundo apresenta ações estratégicas
Foto: Matheus Moraes / Assessoria de Imprensa ECPF

Direção do clube visa associar sua marca junto à classe empresarial e busca apoio da comunidade para montar equipe profissional de qualidade

A diretoria do Esporte Clube Passo Fundo convidou o conselho deliberativo do clube para uma reunião na noite de terça-feira (10), no Salão de Eventos do Estádio Vermelhão da Serra, para explanar o planejamento estratégico do clube de curto e médio prazo. No encontro, os conselheiros conheceram um plano de ações elaborado para recuperar as condições financeiras do clube e buscar apoio da comunidade para, consequentemente, desenvolver uma equipe profissional de futebol com qualidade.

A reunião, que contou com número expressivo de conselheiros do clube, recebeu avaliação positiva do presidente do Esporte Clube Passo Fundo, Evandro Zambonato. De acordo com ele, o objetivo é alinhar ações que consigam dar suporte financeiro ao clube. “Apresentamos o planejamento para o fim de 2017, para 2018 e 2019. Foi muito bem acolhido pelos conselheiros. Tratamos de algumas linhas de ações muito importantes, principalmente sobre buscar apoio de parcerias de empresas da cidade”, afirma. Segundo o presidente, outro objetivo é buscar o comprometimento do conselho deliberativo para que dê prosseguimento às estratégias apresentadas em futuras gestões. “O planejamento tem que ter proposta, meta e prazo com cada linha de ação estabelecida”, acrescenta Zambonato.

Na oportunidade, a direção do Passo Fundo solicitou posicionamento do conselho deliberativo sobre um projeto comercial de exploração da área do clube na Avenida Presidente Vargas. “Estamos elaborando um projeto arquitetônico. Fizemos o pedido e foi aprovado pelo conselho. Nada no clube é para ser vendido ou alienado. É apenas para ser concedido. É o patrimônio do Passo Fundo, que será explorado mediante ressarcimento”, completa o presidente do clube, que cita o modelo de negócio do Centro de Eventos do clube como exemplo, visto que eventos são realizados mediante aluguel. Além disso, o clube visa reformular o plano de sócios de forma mais abrangente para o torcedor. “Queremos trabalhar nesses três eixos: recuperação econômica, maior inserção do clube na sociedade e time de futebol de qualidade. A terceira ação depende diretamente da primeira e da segunda”, salienta.

Avaliação do CD

O presidente do conselho deliberativo do Passo Fundo, Luiz Paulo Valério, demonstra entusiasmo com as ideias apresentadas pelos conselheiros presentes. “Nossos conselheiros trouxeram ideias boas, para que o Passo Fundo tenha mais envolvimento com jogos, que tenha prosseguimento durante o ano inteiro. Algumas ideias serão estudadas por conselho e pela diretoria. Ideias que vieram para agregar ao Passo Fundo. Vamos começar 2018 com os pés no chão”, declara.

Comentários

Galerias de Fotos

Anuncie Aqui

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
VCP - PFB Azul 08:45:00 Passo Fundo segunda a sábado
VCP - PFB Azul 17:40:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 23:15:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 20:35:00 Passo Fundo sábados
PFB - VCP Azul 06:00:00 Campinas - SP todos os dias
PFB - VCP Azul 10:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos domingos
PFB - VCP Azul 19:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos sábados
FLN - PFB Azul 16:15:00 Passo Fundo Segundas, sextas e domingos
PFB - FLN Azul 18:20:00 Florianópolis Segundas, sextas e domingos

Baixe o Aplicativo do Jornal

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027