Diário da Manhã | Notícia, Jornal, Rádio, Passo Fundo, Carazinho

Polícia

Homens que participaram de assalto eram detentos do regime semiaberto

Autor: Redação Diário da Manhã
Homens que participaram de assalto eram detentos do regime semiaberto
Foto: Jornalismo/ DM

Um dos assaltantes acabou sendo morto durante troca de tiros com os policiais 

Os três homens que participaram de assalto à residência no município de Almirante Tamandaré do Sul, distante cerca de 25 quilômetros de Carazinho, na tarde desta terça-feira (8), cumpriam pena em regime semiaberto no presídio de Passo Fundo, sendo que um deles estava na condição de foragido, segundo a Polícia Civil. Os três tentavam fugir do local, fazendo refém a proprietária do imóvel e sua filha de oito meses, quando foram surpreendidos pela Brigada Militar (BM). Houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado e morreu.

Conforme o boletim de ocorrência efetuado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, a Central de Operações da Brigada Militar do município recebeu informação que na Rua João Dias Meira estava ocorrendo um roubo em residência. Os PMs foram até o endereço e cercaram o local. Um dos policiais entrou pela frente da residência e o outro pelos fundos. 

Segundo a vítima, os assaltantes exigiam objetos de valor da residência e também o veículo da família que estava na garagem. A vitima com a criança de colo foram levadas ao carro e seriam refém dos bandidos na fuga, porém o bandido que foi para a direção não soube fazer o veículo funcionar.

Ao deixar o local a pé para embarcar no carro que dava apoio próximo ao local, eles se depararam com a Brigada Militar. Houve troca de tiros, a dona de casa que carregava no colo sua filha e estava como refém, fugiu para a casa ao lado de propriedade de sua mãe.

Do tiroteio resultou em um dos assaltantes morto no pátio da casa invadida, os outros dois que participaram diretamente da ação, presos e o que dava suporte em um veículo Polo, empreendeu fuga. A pistola utilizada no assalto constava na situação de furto/ roubo no sistema da polícia de Marau.

O assaltante morto foi identificado pela Polícia Civil como Douglas Ferreira Simões, de 27 anos, os dois homens presos foram identificados como Alisson Guedes Vedana, de 24 anos, e Rafael de Morais Batista, de 28 anos.

Comentários

Horários de Voos

Vôo Empresa Horários Destino (s) Frequência
VCP - PFB Azul 08:45:00 Passo Fundo segunda a sábado
VCP - PFB Azul 17:40:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 23:15:00 Passo Fundo segundas, terças, quartas, quintas, sextas e domin
VCP - PFB Azul 20:35:00 Passo Fundo sábados
PFB - VCP Azul 06:00:00 Campinas - SP todos os dias
PFB - VCP Azul 10:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos domingos
PFB - VCP Azul 19:55:00 Campinas - SP todos os dias exceto aos sábados
FLN - PFB Azul 16:15:00 Passo Fundo Segundas, sextas e domingos
PFB - FLN Azul 18:20:00 Florianópolis Segundas, sextas e domingos

Matriz

Curta o Diário

(54)3316-4800Passo Fundo

(54)3329-9666Carazinho

  • Passo Fundo: (54) 9905-7864

    Carazinho: (54) 9959-5027