AMF anuncia elenco para Série Ouro

Clube de Marau apresentou novo técnico e revelou a contratação de seis jogadores

Foto Alessandra Formagini/AMF

Compartilhe

A Associação Marauense de Futsal – AMF realizou os primeiros anúncios para a temporada 2019. Quinta-feira (09) a equipe reuniu autoridades, direção e imprensa para a apresentação oficial da comissão técnica, divulgação dos primeiros atletas contratados e o lançamento oficial do projeto Sócio-Torcedor AMF.

Na oportunidade, a comunidade conheceu o novo técnico da equipe, Milton Luiz Ziller Júnior, mais conhecido como Miltinho. “Quando cheguei aqui vi o empenho de todos. Fez com que eu sentisse o tamanho do envolvimento com o projeto. A expectativa é grande, não vejo a hora de começar e poder contribuir com tudo isso”, ressaltou o técnico.

Nova equipe técnica

Além disso, também foram confirmadas renovações na comissão técnica da equipe para este ano. Dessa forma, seguem no clube o preparador físico Ricardo Vilâsboas, preparador de goleiros Guilherme Paixão, fisioterapeuta Fabiano Chiesa, fisiologista Ben Hur Soares, médico Márcio Mezzomo, dentista Christofer Rodrigues e mordomo Giovani Bordignon.

Ainda, três renovações de atletas foram anunciadas. São eles o ídolo da torcida e goleiro Cris Zaparoli (30 anos), que está no clube desde 2016; o ala Esquerda (Rodrigo Bizzari Cerqueira, de 37 anos), na equipe desde 2017 e o fixo Renato Huan (24 anos), contratado ainda no ano passado.

Reforços em quadra

A noite também foi de novidades, com o anúncio de seis novos atletas. Jean Carlos Wahl Junior (19 anos), que é natural de Passo Fundo e estava no CER Atlântico de Erechim há seis temporadas. Já o ala Rafael Goulart Boaventura, mais conhecido como Rafa (19 anos), também natural de Passo Fundo, estava no CAD Guarapuava/PR.

Dois mineiros de Belo Horizonte também integram o time. São eles o ala Bruno Seixas (21 anos), e o ala/pivô Muilo Pereira Ziller (20 anos), ambos que estavam no Corinthians. Também foram anunciados o pivô Pedrinho (19 anos), ex-Grêmio Recreativo Pague Meno/CE. Ainda, foi confirmado o pivô Vitão (23 anos), que estava no AFSU Umuarama Futsal, no Paraná.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®