Atendimentos do programa Saúde no Interior serão ampliados em Passo Fundo

Médico que atende pelo programa terá condições de prestar dois novos turnos de atendimento nos distritos

Foto: Michel Sanderi | PMPF

Compartilhe

O programa Saúde no Interior, apresentado pela Prefeitura de Passo Fundo em abril deste ano, já contabiliza mais de 300 consultas nas unidades de saúde e busca descentralizar os atendimentos de atenção básica nas unidades.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a ampliação do projeto, devido ao aumento da carga horária dos profissionais e acadêmicos que atuam no programa.

De acordo com a Secretaria, o médico Luiz Artur Rosa Filho, acompanhado pelos estudantes dos anos finais de Medicina e da profissional de Enfermagem, terá condições de prestar dois novos turnos de atendimento nos distritos, incrementando o cronograma dos serviços prestados para a comunidade.

A partir da próxima semana, as consultas vão ocorrer nas tardes de terças, quartas, quintas e sextas-feiras e nas manhãs de quintas-feiras.

São beneficiadas com os atendimentos do Saúde no Interior as comunidades de Bom Recreio, Pulador, São Valentim, São Roque, Capinzal, Bela Vista e Sede Independência.

Os cronogramas com as datas em cada Distrito já está à disposição dos moradores destas localidades nos postos em que os serviços são oferecidos.

*Informações PMPF

LEIA TAMBÉM



Leia grátis nossos
cadernos digitais



Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®