Bandidos roubam loja, trocam tiros com a polícia e acabam presos em Passo Fundo

Fotos: Vinicius Coimbra | Diário

Compartilhe

Três bandidos foram presos após um roubo a uma loja de roupas no município de Vanini, na tarde de quarta-feira (5). De acordo com informações colhidas no local, após o crime, três criminosos fugiram em um VW/Santana, com placas de Carazinho, em direção a Passo Fundo.

Por isso, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram uma barreira na rodovia, nas proximidades do trevo de acesso à ERS 135.

Quando avistaram a presença policial, houve troca de tiros e os bandidos fugiram na contramão para acessar a ERS 135. No entanto, colidiram em uma carreta na fuga. Com a colisão, o carro parou na via e os bandidos foram presos. Um revólver calibre 38, que estava em situação de furto, foi encontrado. No interior do Santana foram recuperadas as roupas roubadas em Vanini. Nenhum policial foi ferido.

Segundo a PRF, os criminosos roubaram também um Fiat Brava da loja em Vanini, mas o veículo não havia sido localizado pela polícia. Os presos são de Passo Fundo e foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência, o que está em andamento.

O repórter Vinicius Coimbra acompanhou a ação, confira as imagens:

Bandidos são presos após roubo de loja de roupas. Acompanhe com o repórter Vinícius Coimbra

Publicado por Diário da Manhã Passo Fundo em Quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Confira as fotos:

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®