Campanha do Agasalho da Coleurb arrecada mais de mil itens em Passo Fundo

Neste ano, a instituição beneficiada foi a Leão XIII, que que atende crianças, adolescentes e famílias dos bairros mais vulneráveis do município

Foto: Divulgação | Coleurb/Daniele Teixeira

Compartilhe

Em 2021, a Campanha do Agasalho da Coleurb, realizada ao longo do mês de junho, recebeu mais de mil peças de roupa, calçados, cobertores, lençóis e travesseiros.

Neste ano, a instituição beneficiada foi a Leão XIII, que que atende crianças, adolescentes e famílias dos bairros mais vulneráveis de Passo Fundo. A entrega das doações ocorreu na segunda-feira (12).

A diretora-presidente da Coleurb, Paula Bulla, comenta que esse tipo de atitude faz toda a diferença para comunidade, pois ainda muitas famílias sofrem com as consequências da pandemia.

“Neste ano, auxiliamos uma instituição que, assim como a Coleurb, está há mais 60 anos conectada à comunidade, contribuindo para reduzir as dificuldades sociais, que, desde fevereiro de 2020, vêm sendo agravadas pelo coronavírus”, afirmou.

A assistente social Geovana Mandelli, ressaltou que parcerias como estas são de grande importância e quem sai ganhando é sempre a comunidade.

“Agradecemos o carinho e apoio dado pela doação recebida em um momento tão necessitado de ajuda a quem mais precisa. As doações serão destinadas às mais de mil crianças e adolescentes atendidas, bem como a suas famílias. Parcerias como estas nos dão esperança que a solidariedade existe e deve sempre ser o motivo de nossas ações”, destacou.

LEIA TAMBÉM



Leia grátis nossos
cadernos digitais



Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®