Complexo habitacional com investimento de R$ 30 milhões é lançado em Carazinho

Condomínio Residencial Andaluz a ser construído no próximo ano irá aquecer o mercado imobiliário com 306 unidades habitacionais financiadas pelo Programa MCMV

No evento, além do prefeito Milton Schmitz e dos representantes da Tectus, também estiveram presentes secretários municipais, vereadores, representantes da Caixa Econômica Federal e corretores. (Foto: Anderson Favero | Diário)

Compartilhe

Na manhã desta quarta-feira (19), no gabinete do prefeito Milton Schmitz, aconteceu o pré-lançamento do Condomínio Residencial Andaluz, complexo habitacional a ser construído no município em 2019 no bairro Hípica, em uma área de 60 mil metros quadrados adquirida do Jóquei Clube de Carazinho.

O empreendimento contempla 306 unidades habitacionais no Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e terá um investimento de R$ 30 milhões. A aquisição do terreno, o projeto e a execução da obra estão a cargo da Tectus Construtora e Incorporadora, empresa com sede em Chapecó com 10 anos de atuação no segmento.

Em contrapartida à instalação, a empresa irá doar ao município de Carazinho uma Unidade Básica de Saúde, no bairro Sassi, em terreno localizado ao lado da escola Pedro Vargas. Durante o evento de ontem, o diretor comercial e engenheiro da Tectus, Valdecir Vanderlinde, apresentou detalhes do empreendimento. Segundo ele, do total de apartamentos a serem construídos, 10 unidades serão projetadas para pessoas com necessidades especiais.

Cada apartamento terá 50 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha, banheiro, sacada, churrasqueira e uma vaga de garagem. A infraestrutura contempla, ainda, playgrond, academia ao ar livre, ciclovia, duas quadras de areia, chimarródromo com praça para fogo de chão, quiosques, dois salões de festa e um campo de futebol com grama sintética. Acompanhe a versão impressa do Diário da Manhã e saiba mais.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®