Confira as ocorrências policiais das últimas horas em Carazinho

Furtos, recuperação de veículo e arrombamento de residência entre as principais ocorrências registradas na DPPA

Por

Compartilhe

Furtos e recuperação de veículo

Nesta quinta-feira (10) houve registro de furtos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho. Entre os casos, um aconteceu por volta das 9 horas, na Avenida Flores da Cunha, no pátio de um posto de combustíveis. Do local, foi levada a bateria de um micro-ônibus.

Outro crime foi registrado por volta das 11h30min, na rua Dr. Eurico Araújo, próximo a AABB. De acordo com o Boletim de Ocorrência, no local um telefone celular foi levado de dentro de um veículo que estava estacionado na rua. Conforme a vítima, ela retirava as compras do porta-malas do carro, quando uma pessoa passou e pegou o aparelho, que estava sobre o banco do veículo.

Ainda na quinta-feira, por volta das 16h40min, a Brigada Militara (BM) recuperou uma moto que foi encontrada por populares escondida em um mato na Rua Lajeado. No local, em consulta ao sistema da polícia, os policiais constataram que o veículo possui registro de furto/roubo.

A moto Honda CBX 250 Twister, com placas de Carazinho, foi recolhida pelo guincho e levada ao pátio onde ficará a disposição.

Tentativa de furto a residência

Dois homens que têm entre 18 e 20 anos arrombaram uma residência na Rua Arthur Júlio Arnold, por volta das 15h desta quinta-feira (10), durante uma tentativa de furto. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na DPPA, a ação dos suspeitos foi flagrada pelo proprietário da residência quando chegou em casa.

O dono relatou à polícia que viu dois homens saindo pela porta da frente da residência e que ambos largaram os objetos que haviam pegado e saíram correndo ao ver ele. Os dois usavam regata, bermuda e chinelo, sendo uma regata azul e outra verde, além disso, possuíam várias tatuagens pelo corpo.

Não há suspeitas ou testemunhas.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®