Criminosos assaltam boate no Bairro Petrópolis, em Passo Fundo

Um dos autores do crime deixou um documento no veículo utilizado na ação

Foto: Brigada Militar

Compartilhe

Um roubo a estabelecimento comercial foi registrado em Passo Fundo na madrugada desta sexta-feira (11). De acordo com o 3º RPMon da Brigada Militar, por volta das 2h50, a Sala de Operações foi informada de um roubo em uma casa noturna localizada na Avenida Brasil, no Bairro Petrópolis.

A informação era a de que quatro bandidos haviam rendido os presentes no local e efetuado o assalto. Eles levaram dinheiro e telefones celulares. Na sequência, o grupo teria fugido em um VW/Fox, de cor branca.

Buscas na região foram feitas e os policiais localizaram o veículo suspeito na Rua Ângelo Preto, nas proximidades da Rodoviária.

Os PMs tentaram fazer a abordagem, mas o condutor fugiu. Foi feito o acompanhamento e o carro foi abandonado na Rua Vasco da Gama, no Bairro Cruzeiro.

No interior do veículo foi localizado um agasalho vermelho e uma carteira de trabalho de um indivíduo de 23 anos. O documento foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde as vítimas do crime reconheceram o dono da carteira de trabalho como participante do assalto.

O veículo foi apreendido. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®