Deflagrada Operação Forças Integradas em Carazinho

Esforço da BM, PC, PRF e Susepe segue até o final deste mês

Fotos: Alessandro Tavares | Diário

Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (16), em ato simbólico em frente ao prédio da Polícia Civil em Carazinho, a Brigada Militar, Policia Civil, Policia Rodoviária Federal e Susepe deflagraram a Operação Forças Integradas.

Em entrevista a Rádio Diário AM 780, o Major Juliano Moura, destacou que a Operação vem sendo realizada por determinação da Secretaria de Segurança Pública em todo o Estado desde o dia 14 de julho e segue até o final deste mês. O objetivo é manter o decréscimo observado nos indicadores de criminalidade, e por tanto a meta é atacar os indicadores que estiveram mais altos em cada região.

No caso de Carazinho um dos focos é a repressão aos crimes contra a vida e os furtos de veículos. Ações pontuais no combate a estes crimes foram mapeadas e nos próximos dias o esforços policial será conjunto, em especial no cumprimentos de mandados e na verificação do comprimento de determinações dos detentos do regime semiaberto do sistema prisional.

O Delegado Regional de Polícia, Edson Cezimbra, responsável pela 28° região policial, destacou a importância do esforço integrado dos órgãos de segurança e ponderou que embora as policias já tenham um trabalho de integração forte no município, ações do gênero são importantes para reforçar este vínculo.

LEIA TAMBÉM



Leia grátis nossos
cadernos digitais



Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®