Doações em dinheiro ao Recanto São Vicente são roubadas em Carazinho

Crime aconteceu no começo da manhã desta sexta-feira (11) no bairro Conceição

Compartilhe

Um dos homens que realiza as coletas das doações em dinheiro ao Recanto São Vicente de Paulo, de Carazinho, foi roubado no começo da manhã desta sexta-feira (11). O dinheiro – totalizando uma quantidade de R$ 1.105 – estava em uma sacola levada pelos criminosos. O crime foi cometido, conforme relato à Polícia Civil, por dois indivíduos que tripulavam uma motocicleta.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem assaltado pilotava uma moto, quando na rua Senador Salgado Filho, na altura do bairro Conceição, os criminosos se aproximaram, bateram no veículo que o coletor pilotava, desequilibrando-o, momento em que puxaram a sacola com o dinheiro das doações e fugiram. O piloto da moto alvo dos criminosos não ficou ferido e a ocorrência está sendo investigada pela polícia.

Agropecuária é assaltada na madrugada

Além disso, nesta sexta-feira (11) uma loja agropecuária também foi alvo de criminosos em Carazinho. O estabelecimento fica localizado na avenida Flores da Cunha, no bairro Glória. Conforme o relato do proprietário do estabelecimento no boletim de ocorrência, os bandidos entraram no local arrombando a porta de ferro e quebrando vidros nos fundos do estabelecimento.

Do local foram levadas diversas facas e bainhas, totalizando um prejuízo estimado em cerca de R$ 2 mil, além do conserto dos danos causados pelos autores do furto.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®