Dois bombeiros seguem desaparecidos após incêndio na SSP, em Porto Alegre

Neste momento, militares do CBMRS trabalham na busca

Foto: Reprodução Twitter

Compartilhe

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), divulgou, no início da tarde desta quinta-feira (15), uma nota com esclarecimentos sobre o incêndio que atingiu o prédio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), na noite de ontem.

Conforme a nota, estiveram no local, atuando no combate ao incêndio, 68 militares, das guarnições de serviço do dia, em 21 viaturas de combate e duas autoescadas mecânicas.

Em meio ao combate, notou-se o desaparecimento de dois bombeiros militares do CBMRS. O oficial de serviço de dia de Porto Alegre, 1º Tenente Deroci de Almeida da Costa, e o 2º Sargento Lúcio Ubirajara de Freitas Munhós, servidor do Comando-Geral da Corporação, que deslocou voluntariamente para auxiliar os colegas.

Neste momento, militares do CBMRS trabalham na busca dos bombeiros desaparecidos, mantendo acesa a esperança de resgatá-los ainda com vida.

Especificamente para as buscas, 10 bombeiros da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) e 5 binômios (homem e cão de busca), oriundos da própria CEBS e do 4º BBM, de Santa Maria, atuam no local enquanto as guarnições de combate a incêndio continuam no local realizando o rescaldo.



Leia grátis nossos
cadernos digitais



Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®