EC Passo Fundo busca reforço

Meia Rogerinho, do Náutico, é a bola da vez. Caso jogador não desembarque no Estádio Vermelhão da Serra, direção tentará alternativa

Foto AI Náutico/ Divulgação

Compartilhe

A pré-temporada do Esporte Clube Passo Fundo, que iniciou na segunda-feira (07), segue as suas atividades. Se na terça-feira (08) os jogadores passaram por avaliação física na Universidade de Passo Fundo, ontem (09) foi realizado um treino físico-técnico no campo do Clube Industrial, na Roselândia.

Em paralelo, o departamento de futebol segue em busca de reforços para o grupo.

O plantel que está em pré-temporada tem 22 jogadores profissionais e tem como complemento sete garotos oriundos da base. A direção vê possibilidade de contar com, pelo menos, mais um reforço de peso.

“Estamos negociando com o Rogerinho, jogador que pertence ao Náutico e que temos excelentes referências. Só que o clube nordestino está resistente em liberar. Sabemos que o Rogerinho e o seu empresário querem a liberação” diz o vice-presidente de futebol do EC Passo Fundo, Moisés Alves.

Rogério José da Silva, o Rogerinho, tem 23 anos. Com 1,69m é atacante de origem, fazendo preferencialmente as jogadas pelo lado do campo. Formado pelo próprio Náutico, esteve emprestado ao Belo Jardim-PE e Bangu-RJ em 2017, voltando ao Estádio dos Aflitos em 2018.

Na temporada passada, participou da campanha da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Tem também experiência na Série D do Brasileirão, Campeonato Pernambucano e Copa Rio.

Caso o Tricolor não consiga a contratação, a meta é seguir no mercado. “Precisamos de mais um atleta para fazer o complemento do elenco. Não temos opção em vista, pois acreditamos na contratação do Rogerinho, que quer vir para ter visibilidade” finaliza Alves.

Janta de aniversário

Nesta quinta-feira (10) o EC Passo Fundo completa 33 anos. Para marcar a data, será realizado um jantar no restaurante Quinta do Conde, às 20h. O cardápio é bacalhau e filés.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®