Edição 2021 do Empodera Carazinho será realizado no dia 29 de julho

Carazinho Exportando Talentos” é o tema desta edição

Foto: Divulgação

Compartilhe

O Empodera Carazinho será mais uma vez no formato Online, devido a exigência do período pandêmico. “Carazinho Exportando Talentos” é o tema desta edição que será transmitida pelo canal da ACIC no YouTube e contará com a presença de três convidadas carazinhenses que atuam fora da cidade. O evento será realizado no dia 29 de julho às 19 horas.

QUEM PARTICIPARÁ

Clarissa Della Valle Biolchi é advogada que atua na Global Operações e Estratégias do jurídico, no Panamá; Dra. Dóris Hexsel é Dermatologista e Membro da Sociedade Americana de Cirurgia Dermatológica e Presidente da Sociedade Internacional de Cirurgia e Veronicah Sella que é cofundadora da marca Criamigos, rede de pelúcias personalizáveis que tem sede em Gramado na Serra Gaúcha, são as empoderadas que participarão da 3ª Edição do Empodera Carazinho.

Diferente dos anos anteriores, o Empodera Carazinho de 2021 terá a participação de todas as diretoras da ACIC, em um bate papo informal trazendo o case de sucesso de cada uma das convidadas em suas respectivas áreas de atuação.
Seguindo o sucesso das outras das edições, a ACIC como entidade de classe mais uma vez salienta a importância do empreendedorismo e protagonismo feminino na sociedade.

LEIA TAMBÉM



Leia grátis nossos
cadernos digitais



Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®