Entidade promove Natal Vermelho e elege direção  

Foto Kleiton Vasconcellos/ Diário

Compartilhe

A Associação dos Colorados de Passo Fundo, junto ao Consulado do Sport Club Internacional de Passo Fundo, promoveu no sábado (01) de dezembro, a 13ª Edição da Campanha de Arrecadação de Alimentos Não Perecíveis “Natal Vermelho“, evento realizado junto ao Parque da Gare, centro da cidade.

A campanha alcançou pleno sucesso, arrecadando um total de cinco toneladas de alimentos não perecíveis, resultado obtido com a inserção antecipada de mil cartelas da campanha (custo unitário de R$ 10) junto aos associados da ACPF, aos colorados ligados ao consulado local, e outras pessoas solidárias ao evento. Além disto, ocorreu também a entrega espontânea e avulsa de outras quantidades durante todo o dia do sábado junto à Gare.

Ao final do dia, e conforme estabelecido previamente, todo o montante arrecadado foi destinado e entregue às entidades designadas: ONG AMOR; Cáritas Arquidiocesana de Passo Fundo; SAMI – Sociedade de Auxílio a Maternidade e Infância; CACC – Centro de Apoio à Criança com Câncer;  e Centro Geriátrico “Lar da Vovó”.

Diretoria

Já no final da tarde de quarta-feira (05) ocorreu a eleição da nova diretoria da ACPF. A gestão 2019/ 2020 terá como presidente Lídio Francisco Toffolo, tendo como vice-presidente Mário Ricardo Martins de Moraes.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®