Esporte Clube Passo Fundo apresenta projetos na Câmara de Vereadores

Tricolor foca no plano de sócios-torcedores e também na construção de uma nova arena

Foto: Divulgação

Compartilhe

Na tarde de terça-feira (15) o Esporte Clube Passo Fundo apresentou projetos na Câmara de Vereadores. Estiveram representando presidente o tricolor o presidente Volnei Trapason, a diretora de Marketing Luana Lemes e o diretor de futebol Ricardo Attolini. Entre os projetos, a construção da nova Arena, investimentos no time profissional e nas categorias de base e a divulgação do plano de Sócio Torcedor.

A reunião foi presidida pelo Vereador Rafael Colussi e contou com a presença dos vereadores Rodinei Candeia, que foi o responsável por conseguir a reunião, Vr. Sargento Trindade, Vr. Wilson Lill, Vr. Professor Gringo, Vr. Gio Krug, Vr. Evandro Meirelles, Vra. Ada Munaretto, Vra. Professora Regina, e a Vra. Eva Valéria Lorenzato onde o clube obteve o apoio unanime de todos os presentes para buscar soluções, ajuda e verbas para a realização dos projetos.

O clube conta com 400 sócios e a maioria dos vereadores ressaltou que o plano de Sócio Torcedor deve ser sim um dos braços fortes de todo o projeto, contando com o apoio da comunidade. Houve, inclusive, solicitações de associações por parte de vereadores – Rafael Colussi já organizou uma ação que se realizara na sala da presidência da Câmara hoje (16) para cadastrar os vereadores e os mesmos poderem ajudar o clube na divulgação dos planos.

Unânime também foi à opinião de que a cidade de Passo Fundo merece um apoio maior dentro do esporte, pois tem potencial para ser referencia no meio a nível nacional, além de tornar o Esporte Clube Passo Fundo um clube formador de novos craques, e que para isso o apoio da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e de todos os órgãos públicos são de extrema importância e de caráter crucial nesse momento.

Cachorro-quente e inauguração

No próximo sábado (19), o EC Passo Fundo realiza uma ação para marcar a inauguração da nova loja do clube. É o cachorro-quente, ao valor de R$ 10 a unidade, que será comercializado no Salão de Eventos, das 11h às 17h. Em paralelo, a inauguração da loja, com cadastramento de novos sócios, também anexa ao Salão de Eventos.

LEIA TAMBÉM

 



Leia grátis nossos
cadernos digitais



Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®