Radar

Evento de final de ano da CDL reúne 400 pessoas 

Evento promovido pela CDL Passo Fundo na noite de segunda-feira contou com a presença de empresários e colaboradores

Foto Eduarda Perin/CDL

Por

Compartilhe

Referência nacional em vendas, atendimento, varejo e negócios, o palestrante e treinador motivacional Ricardo Lemos palestrou nesta segunda-feira, dia 26 de novembro, no evento de final de ano promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passo Fundo.

Com o tema “Atendimento inteligente para o novo comportamento do consumidor”, a palestra destacou as mudanças do consumidor e apresentou técnicas atuais e inteligentes para atender melhor.

No evento, Lemos compartilhou os quatro pilares do atendimento: significância, consciência, predisposição e controle emocional.

“Os quatro pilares servem como um escudo para as adversidades do dia-a-dia, como a pressão, o mau humor e a impaciência”, disse.

Aos presentes, o palestrante ainda enfatizou dicas para o processo de vendas.

“No início, não espere nada do cliente, ele é quem espera de você. Ofereça sem esperar nada em troca. No meio, aceite a repetição, pois a dúvida demonstra o interesse do consumidor. No fim, termine sorrindo”, destacou.

O encontro, que reuniu mais de 400 empresários e colaboradores associados à CDL, fez parte de uma série de eventos promovidos pela CDL em 2018. A realização da palestra teve o apoio do SEBRAE/RS, da Sicredi Integração de Estados RS/SC e da Universidade de Passo Fundo.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®