Família morta a facadas em Triunfo é enterrada

Crime ocorreu na última quarta-feira (9). Autor do crime está foragido

Foto: Reprodução Bandeirantes

Compartilhe

A família morta a facadas na quarta-feira (9) foi enterrada ontem em Triunfo. O velório ocorreu com os quatro caixões de Mirian Ribeiro Pereira, 52 anos, e dos filhos Valéria, 28 anos, Valquiria, 30 anos, e João Paulo, 21 anos, colocados lado a lado em um salão paroquial. Depois, ocorreu o sepultamento no cemitério da comunidade, com o acompanhamento de familiares e amigos.

No momento do crime, uma menina de 5 anos escapou do autor ao se esconder dentro de uma máquina de lavar. Outros dois moradores, um adolescente e um jovem, também conseguiram escapar.

Foto: Divulgação PC

O suspeito foi identificado pela Polícia Civil como Deoclides da Silva, de 45 anos, que está foragido. Conforme apurou a investigação, desavenças entre as vítimas e o autor ocorriam havia meses, principalmente por causa do barulho do som alto. Segundo a polícia, o acusado já tinha antecedentes por ameaça e atentado violento ao pudor.

Informações sobre o paradeiro de Deoclides da Silva devem ser repassadas ao telefone 197 da Polícia Civil ou para a Brigada Militar, no 190.

 

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®