Força-tarefa autua estabelecimentos e dispersa aglomerações em Passo Fundo

Locais descumpriam limite de horário na noite deste sábado

Compartilhe

Na noite de sábado e madrugada deste domingo, Agentes Fiscais de Trânsito, Fiscais Sanitários, Fiscais Urbanos, Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Militar realizaram ações na área central e nos bairros Rodrigues, Boqueirão, Santa Marta, Menino Deus, Vera Cruz, Lucas Araújo, Nonoai, Operária, Nene Graeff, Central Park e São Cristóvão.

Na rua Independência três estabelecimentos foram autuados por não respeitarem a quantidade de máxima de pessoas determinada pelo decreto. Na Avenida Brasil, no bairro Boqueirão, uma churrascaria foi fechada e autuada por não respeitar a lotação máxima do espaço.

No Parque da Gare um estabelecimento foi autuado por descumprir o decreto em relação ao horário de encerramento das atividades.

Na Praça Capitão Jovino, foram dispersadas em torno de 40 pessoas que consumiam bebidas alcoólicas no local.

Na rua João Catapan, foi flagrado um bar atendendo clientes no local após o horário estabelecido pelo decreto.

Na rua Camilo Ribeiro, na associação de uma empresa, foi flagrada festa com cerca de 26 pessoas, todas foram identificadas e a responsável pela festa foi autuada por promover aglomeração em tempo de pandemia.

Às 2h da madrugada a força-tarefa se deslocou até o bairro Central Park, onde foram dispersadas 30 pessoas que se aglomeravam e consumiam bebidas alcoólicas no local.

Na rua Uruguai, no bairro Boqueirão, foram flagradas 32 pessoas em aglomeração consumindo bebidas alcoolicas e perturbando o sossego público, todos foram identificados e dispersados e a responsável pela residencia foi autuada por promover aglomeração em tempos de pandemia.

Durante a operação também foram identificadas 81 pessoas, abordados 14 veículos preenchidos 3 autos de infração de trânsito.



Leia grátis nossos
cadernos digitais



Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®