Homem é executado a tiros na Vila Rodrigues, em Passo Fundo

Testemunhas relataram à polícia que a vítima foi executada

Compartilhe

Nas primeiras horas do sábado (12), ocorreu o segundo homicídio do ano em Passo Fundo. A Brigada Militar foi acionada pouco após às 0 horas, para atender à uma denúncia que relatava que um homem fora baleado próximo à praça Santa Terezinha, na Vila Rodrigues.

A BM chegou ao local e encontrou a vítima sem vida, no cruzamento das ruas Coronel Pelegrini e General Prestes Guimarães. Os policiais foram informados por testemunhas de que uma pessoa se aproximou da vítima em um automóvel, efetuou vários disparos, e logo depois fugiu.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias realizaram a averiguação da cena do crime, e encontraram os projéteis utilizados no crime, de calibre 380. A perícia inicial apontou que a vítima foi atingida nas costas e no pescoço.

O corpo do homem foi encaminhado ao Posto Médico Legal para laudos mais detalhados. A vítima não foi identificada pois não portava documentos. Testemunhas afirmavam que ele era conhecido como usuário de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos de Passo Fundo (DEHD) está conduzindo a investigação.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®