Homem é morto a tiros em Passo Fundo

Compartilhe

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investiga a morte de André da Costa Victoria, de 38 anos. Ele foi morto com diversos disparos de arma de fogo no fim da tarde de terça-feira (8).

O caso aconteceu na Rua Alôncio de Camargo, no Bairro Xangri-lá, em Passo Fundo. Conforme a investigação, a vítima e o suspeito do crime, identificado como um homem, de 50 anos, tinham desavenças antigas.

No dia do crime, eles teriam discutido durante a tarde. A vítima teria ido para casa e se armado com um revólver calibre 38. Depois, ele retornou ao local, uma madeireira, e efetuou disparos em direção ao suspeito. Este também estava armado com uma pistola calibre 380 e reagiu.

Na troca de tiros, os dois ficaram feridos. André da Costa Victoria foi alvejado por diversos disparos e foi levado por familiares para atendimento ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde morreu durante atendimento. O outro envolvido na ocorrência levou quatro tiros e foi levado para atendimento ao Hospital Prontoclínica.

As duas armas do crime foram retiradas do local e a polícia espera que elas sejam entregues. Os policiais, agora, buscam descobrir a motivação dessa desavença a partir de depoimentos de testemunhas e de pessoas próximas aos dois.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Passo Fundo.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®