Homem é preso por dirigir sem CNH e embriagado em Não-Me-Toque

Foi arbitrada fiança, porém, como o homem não pagou o valor, acabou transferido para o presídio

Compartilhe

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante, por volta das 19h40min desta quinta-feira (10), após ser flagrado dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e embriagado na cidade de Não-Me-Toque.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, policiais da Brigada Militar (BM) estavam em patrulhamento de combate à criminalidade quando suspeitaram do veículo que trafegava pela Rua Alferes Rodrigo, no bairro Santo Antônio, com a velocidade reduzida.

Ao ser abordado, o homem informou que não possuía CNH. Em consulta ao sistema da polícia, os policiais constataram que ele estava com a habilitação cassada. Após, o teste do bafômetro foi realizado e primeiro apontou que ele estava com 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido e no segundo teste 0,86 mg/l.

Ele foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado e levado à DPPA, onde foi arbitrada fiança de R$ 1mil, porém, como o valor não foi pago, o homem foi conduzido ao Presídio Estadual de Carazinho (Pecar).

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®