Inter treina para último jogo

D’Alessandro avalia de forma positiva o 2018 colorado

Foto Ricardo Duarte/ Divulgação

Compartilhe

Começou a última semana de treinamentos do Colorado em 2018. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann tem no domingo (02), às 17h, em Curitiba, o jogo com o Paraná, que encerra a temporada.

Com a classificação garantida para a fase de grupos da Copa Libertadores 2019, o Inter é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro com 68 pontos e terminará a competição nesta posição independentemente do resultado do fim de semana.

O início da preparação do grupo colorado iniciou na manhã de ontem (28), no CT Parque Gigante. Os atletas se reapresentaram após a vitória diante do Fluminense e foram ao gramado para a atividade.

O treinador comandou um exercício técnico em campo reduzido, dividindo os jogadores em quatro equipes, num torneio de mini-jogos.

Após o treinamento, o meio-campista D’Alessandro concedeu entrevista no CT e falou sobre a temporada do Clube que encerra nesta semana.

“Saldo mais que positivo! O time cresceu no decorrer do campeonato e merecidamente construímos uma campanha muito boa. Brigamos pelo título até duas rodadas atrás. Nosso trabalho coletivo foi muito forte”, afirmou o camisa 10.

Leia grátis o jornal digital

Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®