Loja Pisocenter abre as portas em Passo Fundo

Grupo do ramo de construção civil está presente também nos municípios de Concórdia (matriz) e Chapecó

Foto: Divulgação

Compartilhe

Um espaço amplo, moderno e com muitas promoções. É assim que inicia a história da Pisocenter em território gaúcho, com a inauguração de uma nova loja nesta quinta-feira, 15 de julho. O novo empreendimento da família Balbinot está localizado na Avenida Brasil Leste, 794, Petrópolis.

Na foto da inauguração, Joel Balbinot está ao lado dos filhos Ana Caroline Balbinot, Gustavo Balbinot e da esposa Beatriz Balbinot.

O proprietário da Pisocenter, Joel Balbinot, diz que além de uma grande variedade em marcas e produtos, arquitetos e clientes poderão agendar o atendimento depois do horário convencional de expediente. A semana de inauguração está com ofertas especiais para a loja Passo Fundo. Há climatizadores, piso laminado e porcelanato com descontos e condições de pagamento facilitadas (veja redes sociais).

A Pisocenter de Passo Fundo possui 940 m2 de área, entre espaço para exposição dos produtos e depósito. A loja oferece toda a linha de pisos, laminados, cerâmicas, azulejos, climatizadores, banheiras, chuveiros, torneiras, louças, metais diversos e outros.

O grupo Pisocenter está no ramo de construção civil há 25 anos, com três lojas. A marca está presente nas cidades de Passo Fundo, Concórdia (matriz) e Chapecó.

LEIA TAMBÉM



Leia grátis nossos
cadernos digitais



Comentários
Diário da Manhã

Diário da Manhã - Todos os direitos reservados. All rights reserved ®